X
    Categories: +Cotidiano

O verdadeiro final de Candy Candy


Candy foi uma das séries animadas mais famosas de todos os tempos.

ADVERTISEMENT

Começou em 1976 e ganhou força nos anos 80 e 90. Pessoas que atualmente têm entre 25 e 35 anos provavelmente eram fãs de Candy ou viram um capítulo.

A trama era assim: Candy ainda bebê foi abandonada na neve em 1898. Em paralelo, outra bebê chamada Annie também foi abandonada. Ambas residem na Casa Hogar dirigida por Miss Pony e sua irmã Maria em Michigan.

ADVERTISEMENT

Candy e Annie se tornam melhores amigas. Sua amizade é tão forte que se torna uma irmandade. Os episódios da série contam as aventuras de Candy. Desde o início, Candy e Annie concordam em nunca se separar, mas por causa de um conflito, elas não cumprem essa promessa.

ADVERTISEMENT

Candy teve dois amores: Anthony e Terry. Muitos fãs da série acabaram decepcionados porque esperavam um fim onde a menina ficaria com seu verdadeiro amor, mas na história não foi assim.

ADVERTISEMENT

O fãs disseram que o final foi “muito dramático”. Na casa de Hogar e Pony, alguns personagens estão colocando a mesa e, do fundo, você ouve: “rezamos para que Candy cresça e se torne uma moça decente”.

ADVERTISEMENT

Este final foi muito criticado por seus admiradores. Então, na Itália, eles fizeram um final diferente, em que Candy termina junto de seu verdadeiro amor. Candy volta para a casa, seu amigo inseparável lhe dá um jornal com uma nota que afirma a separação de Terry e Susana. Candy escreve uma carta e viaja para Nova Iorque para reencontrar seu amor. E a série termina com um encontro romântico.

ADVERTISEMENT

Neste vídeo, apresentamos o final “italiano” do Candy, que todos os seus seguidores queriam ver.

Qual versão você prefere? O original ou italiano?

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de curtir a página para ler mais posts como este!

© Toei Animation