Os cantores Ed Sheeran e Don McLean deixaram seus fãs emocionados com um dueto surpresa durante o evento UCLA Health and Teen Cancer America.
Um trecho gravado do treino de alguns minutos antes do show foi compartilhado por Don McLean no Twitter com uma legenda que dizia: “Ed & eu ensaiando ‘Vincent’ para o grande show! Ed é um aprendiz rápido… ficou ótimo”.
Vincent é uma canção de tributo que foi redigida em 1971 para o pintor Vincent Van Gogh, e Ed usou suas habilidades de dedilhar para dar um sabor totalmente novo.
O cantor de The Shape Of You também tocou algumas notas em sua guitarra enquanto cantava a letra da música com Don. Ansiosos para cantar, Ed e Don se revezaram para dar voz aos versos.
Assista a incrível dupla abaixo!
Crédito de vídeo: Bradley King
Mais tarde, Don adicionou no Twitter: ‘Hoje eu tive a honra de me apresentar com 3 dos meus artistas favoritos. Roger Daltrey, Ed Sheeran e Van Morrison. Eles são os melhores artistas e as melhores pessoas que conheci neste negócio”.
O tributo musical de tirar o fôlego para Vincent Van Gogh é uma das muitas performances surpreendentes que Sheeran já realizou. Outros destaques incluem sua participação surpresa em um concerto de Shawn Mendes no ano passado, no qual eles cantaram a canção “Mercy”, um belo dueto com James Blunt, da música de Elton John “Sacrifice”, um cover da música intemporal de Nina Simone “Feeling Good” em um show na Austrália, uma versão sizzling de “Touch”, de Little Mix para o BBC Live Lounge, e muito mais!
Um comunicado de imprensa para convidados revelou que o ator-diretor Judd Apatow foi o mestre de cerimônia da noite, enquanto o comediante e juiz de America’s Talent, Mandel, serviu como leiloeiro para um leilão cheio de itens raros de memorabília musical, incluindo um guitarra doada pela The Buddy Holly Educational Foundation, que foi trabalhada e assinada por 75 dos maiores músicos da história da música, incluindo Paul McCartney, Brian Wilson, Eric Clapton, Robert Plant, Brian May, Keith Richards e mais.
Ed Sheeran afirma que está sentindo uma nova confiança com seu novo álbum, revelando que ele considera ser seu melhor trabalho até hoje.
Ele disse: ”Sinto que esse álbum define a minha carreira. Todas as músicas têm uma conexão entre si e é tudo sobre família. Eu sinto que estou no auge da minha capacidade de escrever e musicar. Eu posso não conseguir isso de novo. Os dois últimos álbuns foram levando a isso. Parece mágico!”.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
8 Cantores Que Odeiam Suas Músicas Mais Populares