Dias depois do batismo de seu filho mais novo, o duque e a duquesa de Cambridge foram vistos juntos na final masculina de Wimbledon, no domingo.
Novak Djokovic venceu a final em três sets seguidos vencendo Kevin Anderson, da África do Sul. O casal parecia de excelente humor ao tomarem seus lugares na Royal Box, ao lado da primeira-ministra Theresa May. Ela compartilhou um momento descontraído junto com Kate explodindo em gargalhadas depois que William contou uma piada.
Além do casal real e do primeiro-ministro, os atores Tom Hiddleston, Benedict Cumberbatch, Hugh Grant e Eddie Redmayne também estiveram presentes para assistir à disputa entre o sérvio e o tenista sul-africano.
Depois de um longo hiato devido à uma lesão, Djokovic finalmente retorna ao círculo do vencedor do Grand Slam em Wimbledon. Ele ganhou seu quarto título em Wimbledon ao derrotar Anderson em sets diretos por 6-2, 6-2 e 7-6 (3). Este é o seu 13º Grand Slam no total, sendo este o primeiro desde 2016.
Tanto Anderson quanto Djokovic tiveram anteriormente longas e desafiadoras partidas na semifinal, com a partida entre as semifinais de Anderson e John Isner como a segunda mais longa da história de Wimbledon.
No entanto, parecia que Djokovic estava no controle total durante todo o jogo, finalmente conseguindo mostrar seu domínio na quadra.
No final, Djokovic abraçou Anderson antes de celebrar animadamente em frente à multidão que incluía sua esposa e sua equipe de treinadores.