Duas funcionárias foram presas depois de supostamente abusarem de crianças sob sua supervisão em uma creche em Dakota do Sul.
Kenedi Wendt, 22 anos, e Teresa Gallagher, 31, foram presas na sexta-feira, 30 de março. As ex-funcionárias da creche sofreram 25 acusações de crueldade e de abuso a menores. Ambas as mulheres também foram detidas sob fiança de US $ 25.000.
Autoridades souberam pela primeira vez sobre os maus-tratos no final de fevereiro, quando uma das crianças contou à mãe que uma funcionária da creche no Centro de Aprendizado Little Blessings, em Sioux Falls, bateu a cabeça com um colchonete durante a hora da soneca.
A mãe imediatamente entrou em contato com o Departamento de Serviços Sociais, e a DSS logo se encontrou com os supervisores da creche para iniciar uma investigação dentro da instalação.
Wendt e Gallagher foram demitidas depois do que os supervisores e a polícia viram o ocorrido nas imagens de vigilância para 14 e 23 de fevereiro.
As filmagens revelaram que as duas mulheres estavam abusando de crianças em seus cuidados durante a hora da soneca. As crianças tinham apenas de três a quatro anos de idade. Segundo a polícia, as duas funcionárias estavam pisando nas crianças e batendo nas suas cabeças muitas vezes.
Embora o incidente não tenha acontecido todos os dias, prejudicar ou abusar dessas crianças inocentes é um crime! O pior é que as duas funcionárias recebiam a confiança dos pais para cuidarem de seus filhos enquanto eles iam trabalham.
“O vídeo é muito claro, mas foi difícil descobrir por que isso aconteceu“, disse Clemens. “ Tudo isso parecia estar acontecendo de propósito, só porque elas tinham vontade de agredir“.
Autoridades disseram que nenhuma das crianças exigia cuidados médicos, mas alguns pais explicaram que seus filhos reclamaram de dor nas costas e dores de cabeça. Eles também mencionaram que não gostavam da hora da soneca.
Qual é a sua opinião sobre isso? Você concorda que essas duas mulheres abusivas deveriam ser presas? Deixe-nos saber o que você pensa na seção de comentários abaixo!
Vídeo recomendado!
Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada