É normal vermos cobras resolvendo suas diferenças no meio da natureza, porém, você já pensou em ver tal cena dentro de um quarto?
De acordo com o USA Today, duas cobras píton do sexo masculino começaram uma briga, que acabou dentro de um quarto em Brisbane, na Austrália. A briga estava tão fervorosa que ambas caíram pelo duto da peça.
Porém, as duas cobras não pareceram se importar de continuar a briga no meio do quarto alheio e prosseguiram com a disputa até a equipe da Snake Catchers Brisbane, Ipswich, Logan & Gold Coast chegar para removê-las do local.
Lana Field, a apanhadora de cobras encarregada de separar a dupla, filmou seu encontro com os répteis. Com base em sua experiência, Lana comentou que ambas as cobras, de 1 metro e meio de comprimento, são pequenas para sua espécie.
E, qual era o motivo de tamanha briga? Uma cobra do sexo feminino, é claro. Depois que uma píton sente o cheiro de uma fêmea próxima, ele vai brigar com qualquer outro macho que também esteja tentando rastrear a mesma garota. Segundo Field, as cobras vão lutar, às vezes por horas, até ficarem cansadas ou feridas.
Essa briga em particular nunca foi concluída, pois Field acabou separando com segurança os répteis furiosos e os soltou na natureza, longe da casa.
Imagina o susto da família?
Confira abaixo o momento em que Lana filmou as duas cobras ainda brigando no quarto:
Vídeo recomendado: Dono se veste como o brinquedo favorito de seu cachorro e o animal não consegue conter a euforia quando o vê
Vídeo recomendado: Cachorro se recusa a sair do lado da dona depois que ela desmaia no meio da rua