Dois cachorros, uma Pit Bull misturada chamada Charity e uma Pinscher/Chihuahua chamada Suzy Q passaram por um monte de dificuldades juntas, até serem resgatadas.
Elas foram apreendidas de seu ex-proprietário, junto com outros dois cães, e levadas para o abrigo de animais ‘Jackson County Animal Shelter’ no Mississippi, Estados Unidos, onde rapidamente chamaram a atenção da coordenadora de adoção Maridee Bond Mallette. As duas parecem ser inseparáveis.
“Toda vez que passo por elas, elas estão sempre juntas e deitadas em uma posição nova e adorável“, disse Maridee em entrevista à PEOPLE.
Quando chegaram no abrigo, ambas estavam em péssimas condições. As cadelinhas estavam sujas, magras, infestadas de pulgas e lutavam contra demodex – um parasita que vive nos folículos pilosos e causa perda de pelo. Charity quase não tem mais pelos por causa disso.
Porém, apesar das coisas estarem muito difíceis, ambas tinham o que era o mais essencial: uma a outra.
A equipe do abrigo deu banho, cortou suas unhas e as medicou para que pudessem voltar a ter uma boa forma física e ficarem saudáveis. E em breve, quando estiverem se sentindo melhor, elas irão para a adoção.
No entanto, como são muito ligadas, o abrigo quer que ambas sejam adotadas juntas. Porém, antes de darem esse grande passo, as melhores amigas ainda precisam tomar todas as vacinas e ficarão em um lar temporário, para que possam se curar em um ambiente amoroso e pacífico.
Assim que estiverem completamente curadas, essas grandes amigas partirão para uma nova aventura. Por enquanto, elas continuarão dormindo juntinhas do jeito mais adorável possível.
Vídeo recomendado: Dono se veste como o brinquedo favorito de seu cachorro e o animal não consegue conter a euforia quando o vê
Vídeo recomendado: Cachorro se recusa a sair do lado da dona depois que ela desmaia no meio da rua