Harley Bruiser, um buldogue de 10 anos de idade, e Buckeye, um golden retriever de 15 anos, estão lidando com um diagnóstico difícil.
Ambos os cães receberam recentemente apenas 4-6 meses para viver. Mas eles têm um ao outro e famílias amorosas, e no fim das contas isso é tudo o que importa.
De acordo com o site WTOV9, Harley foi recentemente diagnosticado com linfosarcoma e Buckeye com carcinoma colangiocelular. Os dois se conheceram depois de receber as más notícias e rapidamente formaram uma ligação adorável.
Desde que se tornaram amigos, Harley e Buckeye têm feito muitas coisas juntos: eles fizeram compras juntos, ganharam guloseimas e vivem aconchegados um ao outro. Para eles, cada segundo é precioso.
Os cachorros também tem passado muito tempo com os donos, saindo para passeios de motocicleta, de carro para ver o pôr do sol e comendo um festival de sorvetes deliciosos. É aquilo que dizem, no fim da vida você precisa aproveitar tudo o quanto for possível.
“Acho que é muito importante tentar dar ao seu animal a melhor qualidade de vida até o final“, disse Grace Kemp, dona de Buckeye e veterinária, ao WTOV9.
O fim de sua jornada pode estar próximo, mas seus donos estão empenhados em realizar todos os seus sonhos até o momento de sua partida.