X
    Categories: +Gratidão

Dois adolescentes salvam menina de 5 anos de seqüestrador dizendo três palavras


Hoje em dia, costumamos fazer amigos e inimigos pela internet a ponto de, às vezes, esquecermos quem está de verdade, em carne e osso, do nosso lado.

ADVERTISEMENT

Você sabe o nome de um monte de pessoas virtuais aleatórias, por exemplo – mas você sabe o nome de todos os seus vizinhos? Felizmente para essa família, eles passaram a conhecer bem a sua vizinhança depois do sequestro da pequena Jocelyn.

Jocelyn Rojas, de cinco anos de idade, estava brincando sozinha em frente ao prédio de sua avó por volta das 16h. Sua mãe, Jaimee, a olhava em uma janela próxima. Mas quando ela virou as costas por um momento, um homem estranho em um carro marrom apareceu e deu sorvete para Jocelyn.

ADVERTISEMENT

Quando a garotinha se aproximou do sedã, ele a agarrou pelo pescoço e a forçou a entrar no carro.

Jaimee disse: “Eu tirei meus olhos dela por cinco minutos e ela se foi“.

ADVERTISEMENT

Ela imediatamente chamou a polícia, que se juntou aos bombeiros para bloquear as ruas do bairro. Cães da polícia, profissionais de emergência e voluntários tentaram encontrar Jocelyn por mais de duas horas, mas não conseguiram encontrar a garotinha.

ADVERTISEMENT

Felizmente, dois adolescentes do bairro, Temar Boggs, de 15 anos, e Chris Garcia, de 13 anos, vieram em socorro!

Temar estava ajudando um vizinho idoso quando alguém se aproximou dele com uma foto de Jocelyn. Depois de ver a foto, Temar quis imediatamente ajudar.

ADVERTISEMENT

Eu senti que iria encontrá-la“, ele expressou. Temar então pediu a ajuda de seu amigo, Chris, e os dois decidiram procurar a menina de 5 anos.

Eles não tinham um plano, só imediatamente pularam em suas bicicletas para investigar o caso. Cerca de meia milha da cena do crime, os adolescentes avistaram um Chevy marrom descendo uma rua, chegando a um beco sem saída, e fazendo um retorno.

ADVERTISEMENT

Os meninos pensaram que aquilo era suspeito, pois o motorista não parecia familiarizado com a vizinhança. Foi quando eles decidiram seguir o carro. Então, eles viram o sedan fazendo outra meia-volta para evitar os carros dos bombeiros e dos policiais.

ADVERTISEMENT

Eles perseguiram o carro por 15 minutos, determinados a pegar o motorista suspeito.

Toda vez que íamos descendo a rua, ele dava a volta e então… nós o seguíamos” , lembrou Temar.

ADVERTISEMENT

Finalmente, o garoto de 15 anos puxou a bicicleta ao lado do carro e se viu cara a cara com o seqüestrador. Temar viu Jocelyn sentada no banco do passageiro. Ele olhou nos olhos do seqüestrador e disse três palavras que salvariam a garotinha. Temar disse:

ADVERTISEMENT

“Eu te vejo”.

Por algumas razões, as palavras de Temar assustaram o sequestrador e ele deixou Jocelyn ir embora.

Ele parou no final da colina e deixou a menina sair do carro, então ela correu até mim e disse que ela queria a sua mamãe“.

ADVERTISEMENT

Alguns momentos depois, Jocelyn estava junto com sua família, que abraçou não apenas a menina de cinco anos, mas também os dois rapazes corajosos.

Temar é nosso herói. Não há palavras para dizer como somos gratos. Ele e seu amigo salvaram a vida da nossa garotinha”, disse a avó de Jocelyn.

ADVERTISEMENT

O seqüestrador de 63 anos, que era um agressor sexual, foi identificado e levado sob custódia, graças à descrição facial detalhada que os dois garotos forneceram.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Você também concorda que esses dois garotos são heróis? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Menina Acha Que Vai Ganhar Um Presente Normal, Mas Descobre Dentro De Uma Caixa Que A Sua Vida Mudou

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)