Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram em 2005 durante as gravações do filme ‘Mr.
& Mrs. Smith’. De lá para cá, eles começaram a namorar, casaram, tiveram e adotaram filhos juntos e se divorciaram em 2016, alegando diferenças irreconciliáveis.
A custódia de seus seis filhos – Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 12, e os gêmeos de dez anos Vivienne e Knox – continua sendo discutida. Em junho, depois que ambos os pais não conseguiram chegar a um acordo privado, um juiz estabeleceu um cronograma detalhado para Brad passar algum tempo com as crianças (exceto Maddox, que de acordo com a corte tem idade suficiente para decidir por si mesmo quanto tempo quer passar com o pai).
De acordo com uma fonte ligada à revista PEOPLE, Angelina está tentando “preencher a lacuna entre as crianças e o pai”. “Ela trabalhou duro para conseguir reintegrá-los. Mas agora é entre Brad, seus filhos e o tribunal. O tribunal determinará as coisas“, declarou a fonte.
O site TMZ informou que a atriz de 43 anos contratou outro escritório de advocacia para cuidar de seu caso, mas que manterá sua advogada, Laura Wasser, ao seu lado, negando rumores de que as duas não estariam em bons termos. “Está entrando em uma nova fase”, disse a fonte, referente ao processo de divórcio.
Enquanto Angelina está em Londres para as gravações do filme “Malévola 2”, todos os filhos estão morando com ela. Eles normalmente vivem em Los Angeles, onde Brad também mora. Ele tem passado um tempo com os filhos em ambos os locais, enquanto grava seu novo filme, ‘Once Upon a Time in Hollywood’.