Uma mulher de 43 anos chamada Madelyn Sheaffer decidiu ir a um parque aquático chamado ‘Adventure Oasis’ em Missouri, Estados Unidos, em um dia de calor.
A princípio, tudo corria bem, mas foi então que alguns funcionários se aproximaram dela e disseram que se ela não se cobrisse, teria que se retirar do parque.
Madelyn não entendeu por que estavam fazendo aquele pedido e se sentiu discriminada. O pior de tudo foi que o pedido foi feito em público, na frente de sua família e dos demais que estavam no parque, o que a deixou muito envergonhada e irritada. Ela esperava que eles pelo menos tivessem dito isso em privado.
© KSHB-TV
Madelyn ficou tão possessa que ligou para a polícia na mesma hora, para fazer uma denúncia. Os policiais chegaram por lá 15 minutos depois, mas sua reação a deixou ainda pior. Ao invés de ajudá-la, eles disseram que era para ela sair do parque, para evitar maiores escândalos.
A frustração foi tamanha que Madelyn fez uma postagem no Facebook assim que chegou em casa:
“Não era um biquíni cavado, era um normal de duas peças como qualquer outro. É o mesmo tipo de biquíni que todas as mulheres que se sentem confortáveis com seus corpos usam. Sou uma mulher de 43 anos e nunca tive coragem de usar um biquíni, até os meus 40 anos. Não serei mais discriminada, porque me sinto muito bem usando um agora”.
© KSHB-TV
Madelyn não conseguia entender por que tinham feito aquilo com ela, afinal de contas haviam mulheres com biquínis menores que o dela no parque. A única diferença era que eram mulheres mais jovens que ela.
Por conta do ocorrido, o canal de televisão KSBH TV foi até o parque tentar saber qual era a justificativa deles. A única coisa que disseram foi que essa tinha sido uma ordem de seu supervisor e que confiavam em seu critério.
É um tanto absurdo que algo assim ainda aconteça nos dias de hoje. As mulheres devem se sentir livres para usar um biquíni em qualquer idade, afinal o corpo delas diz respeito apenas a elas próprias. Esperamos que o parque possa reconhecer o erro e não retorne a fazer tal tipo de pedido.
O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!