A greve dos caminhoneiros paralisou o país, deixando postos de gasolina, supermercados e feiras completamente desabastecidos.
Em meio à crise, a ex-presidente Dilma Rousseff usou as redes sociais para se pronunciar sobre a greve e, é claro, alfinetar Michel Temer.
View this post on InstagramBom dia! Já estou nos Estados Unidos para uma série de debates sobre o golpe de 2016 e a prisão política de Lula.point 476 |
ADVERTISEMENT Nossa resistência é permanente.point 28 | Por mais que os golpistam tentem esconder a realidade e nos calar, eles não irão conseguir.point 104 | Seguiremos denunciando ao mundo o arbítrio e a injustiça.point 153 | Hoje, participo da Conferência “Desafios para a Democracia Brasileira” na Universidade de Berkeley (as entradas já estão esgotadas há semanas mas o evento será transmitido ao vivo na minha página no Facebook).point 331 |
ADVERTISEMENT Desejo a todas e todos uma excelente semana!point 37 | 1
A post shared by Dilma Rousseff (@dilmarousseff) on
No seu perfil do Instagram, Dilma publicou um vídeo em que aparece andando de bicicleta. Na legenda, ela escreveu “bike é vida” e usou a hashtag “PresidentaEleita”, em referência ao impeachment que sofreu em 2016, que fez com que Temer assumisse o cargo.
View this post on Instagram#TBT – Bike é vida! #VidaSaudável #PresidentaEleita
A post shared by Dilma Rousseff (@dilmarousseff) on
Em outra postagem, Dilma afirma que já tinha alertado sobre o que aconteceria com o país caso o processo de impeachment contra ela fosse concluído. “Há 2 anos, tentei alertar ao povo brasileiro sobre os riscos que o golpe de 2016 representava ao Brasil. Mas, infelizmente, o golpe foi concretizado com o apoio da elite, da imprensa e do mercado financeiro e nossos maiores temores foram confirmados. Relembre meu último pronunciamento à nação”, escreveu Dilma na postagem.
Vídeos recomendados:
Grupo de crianças salva velhinha de ser presa
Saiba mais sobre a psoríase: sintomas e fatores de risco