Quando Amy Martinez, uma garotinha de 12 anos, ia para sua escola na Califórnia, Estados Unidos, nunca imaginou que seria salva por uma completa desconhecida.
Uma mulher, que ela descreveu como sem-teto, apareceu do nada em seu caminho e a agarrou pelos braços, em uma tentativa de sequestro. Como era muito pequena, Amy não conseguiu se soltar e então começou a gritar, para chamar a atenção de alguém que estivesse por perto.
Sua tática acabou funcionando, pois uma mulher que passava no momento achou o comportamento da garota suspeito e correu para ver o que estava acontecendo. Ao perceber que se tratava de um sequestro, rapidamente confrontou a sequestradora, alegando ser a mãe da menina.
Assim que conseguiu salvá-la, a mulher (que não quis se identificar) levou Amy até a escola e ligou para a polícia.point 184 | A sequestradora foi reconhecida e acabou sendo presa algum tempo depois.point 246 |
A garotinha garante que só está viva graças a ajuda da desconhecida e que agora ela é sua heroína, título que, modéstia à parte, lhe faz jus, já que é preciso muita coragem para se arriscar por um desconhecido!point 172 | 1
O que você faria se estivesse no lugar dessa mulher? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!