X
    Categories: +Gratidão

Delegada transexual faz relato motivacional e inspirador sobre respeito e aceitação


A delegada Laura, participou de um vídeo divulgado pelo Ministérios de Direitos Humanos onde conta sua história e diz estar onde merece hoje.

ADVERTISEMENT

“Eu mereço estar onde eu estou e não é a opinião alheia que vai tirar de mim esse direito”.

Laura conta que desde quando era criança, se via como uma mulher transexual. Por volta dos 30 anos, optou pela cirurgia de mudança de sexo.

ADVERTISEMENT

Sobre trabalhar na polícia, ela conta que apesar da instituição em si ser considerada extremamente machista, se sente respeitada e acolhida. Enfatizou que as pessoas deveriam tão somente julgar o trabalho dos outros e nada mais, pois é apenas isso que importa no ambiente corporativo.

ADVERTISEMENT

A delegada mora e trabalha em Goiás e no vídeo em questão, relata um pouco sobre sua trajetória e enfatiza a importância do respeito às diferenças e aprendizado no convívio com elas.

Laura exerce a função há 7 anos e conta que o fato de ela ser delegada, ajudou para que fizesse uma transição mais elaborada, sempre preservando a instituição que ela trabalha.

ADVERTISEMENT

Inclusive, ela comenta que seus colegas de profissão sempre foram muito receptivos e que os preconceitos sofridos no início, até no exercício de sua profissão foram sempre superamos com tranquilidade.

ADVERTISEMENT

ADVERTISEMENT

Quer conferir o vídeo? É só ver aqui!