X
    Categories: +Atualidades

Deficiente físico que atropelou duas senhoras com sua scooter permanece preso


Aaron Ali, de 40 anos, foi considerado culpado de agressão depois de dar ré com sua motoneta e agredir duas mulheres idosas, Doris Collins, de 88 anos, e Joan Benjafield, de 90 anos, até caírem no chão.

ADVERTISEMENT

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

Notícias do Reino Unido em Notícias de Imagens

O incidente aconteceu em Welling, no sudeste de Londres, em junho, enquanto as duas senhoras estavam na rua para fazer compras. Alegadamente, elas estavam apenas esperando por um ônibus quando Ali realizou seu ataque doentio.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo abaixo:

Crédito de vídeo: UK News In Pictures

Como a filmagem da CCTV revelou, Ali passou pelas duas senhoras quando de repente ele parou e deu ré. Ele então atingiu Joan, derrubando-a diretamente para a calçada. Depois disso, ele corrigiu sua motoneta e deu ré mais uma vez, desta vez enviando Doris para o chão.

ADVERTISEMENT

Devido ao ataque cruel, Benjafield sofreu contusões nas costelas e na panturrilha, enquanto Collins sofreu vários cortes no joelho.

Durante o julgamento de dois dias, Ali não demonstrou nenhum remorso, levando a condenação por duas acusações de agressão com a intenção de causar danos corporais.

ADVERTISEMENT

Também foi descoberto que o homem de 40 anos foi anteriormente acusado de socar um homem de 72 anos de idade em um ataque aleatório. No entanto, ele foi inocentado de todas as acusações na época.

“Sr. Ali, você foi condenado por duas acusações de agressão ocasionando danos corporais reais”.

ADVERTISEMENT

“Ao adiar, eu não lhe dou nenhuma indicação quanto ao resultado final, mas ele passa o limiar de custódia por alguma distância. Uma sentença de custódia é quase inevitável”, disse a juíza Emma Goodall.

Como o promotor explicou, o homem deficiente de 40 anos usou sua scooter “como uma arma”.

ADVERTISEMENT

“Ele bate na velha mais próxima do meio-fio (Sra. Benjafield). Ela cai no chão. (Sr. Ali) pára e avança uma curta distância. Acredite ou não, ele dá ré de novo”, explicou o promotor James Dean.

Uma das testemunhas incluiu o Sr. Gibson, que disse ao tribunal sobre como Ali o atacou, embora ele tenha saído do caminho quando eles se encontraram na calçada.

ADVERTISEMENT

“Ele estava a cerca de dois metros de distância quando o vi. Era alguém em uma cadeira de rodas tão obviamente que eu saí do caminho”.

“O golpe veio, eu sabia que era um soco porque eu senti. A próxima coisa que me lembro é o meu filho e filha chegando até mim”.

ADVERTISEMENT

“Depois que tomei um soco, caí por cerca de 10 a 20 segundos”, disse Gibson, de 72 anos.

Ali, que não mostrou emoções durante o julgamento, negou as três acusações de agressão e deve ser sentenciado até o final deste ano.

 

Quais são seus pensamentos sobre este incidente bizarro? Deixe-nos saber nos comentários e não se esqueça de compartilhar este post!

ADVERTISEMENT