Lincoln Tanner é um menino de um ano de idade e que apesar da curta vida, já passou por muitas dores e desconfortos.
Ele foi diagnosticado com uma doença cerebral rara – uma forma terminal de epilepsia conhecida como Malignant Migrating Partial Seizures of Infancy (MMPSI), na tradução livre: Crise Convulsiva Parcial Maligna da Infância. Em outras palavras, o pequeno Lincoln pode ter até 200 ataques epiléticos por dia.
Felizmente, Lincoln tem uma família que o ama até o infinito e está fazendo tudo ao seu alcance para tornar sua vida o mais confortável possível.
Abby, sua mãe, está fazendo o melhor para tornar tudo mais fácil e normal. Ela se esforça para fazê-lo rir e o entretém com canções doces e espontâneas.
Uma de suas recentes performances foi capturada por uma enfermeira em um hospital e desde então se espalhou como um incêndio na internet.
Abby é mãe de três filhos na Carolina do Sul. Ela havia levado Lincoln para o Duke Cancer Institute, em Durham, Carolina do Norte. Quando Abby se deparou com um belo piano preto no hospital, ela decidiu tocar para o seu pequeno.
Ela estacionou o carrinho do bebê de Lincoln ao lado do lindo piano e começou a tocar “Never Enough” do filme The Greatest Showman (O Rei do Show). Foi realmente incrível e tocante; em seu coração, ela sabia que Lincoln podia sentir a música e ouvir sua voz apesar de sua condição.
Um grupo de enfermeiras no hospital parou o que que estavam fazendo, admirando o desempenho poderoso de Abby. Quando ela terminou, começaram a aplaudir.
O vídeo de Abby se tornou viral na internet. Abby quer espalhar a consciência sobre este malefício e alertar todas as mães sobre seus efeitos.
Veja que linda voz e quanta emoção esta mãe transmitiu em sua canção:
Compartilhe este post com seus amigos e familiares.
Vídeo Recomendado: Menino é enviado à emergência às pressas depois de comer hambúrguer feito pela sua mãe