As pessoas transexuais são hoje um tópico comum de discussão.
Embora a maioria dos transgêneros se identifique como membros do sexo oposto, alguns levam essa identificação para muito além: identificam-se com outras espécies (são chamados de trans-espécies).
Um homem, que agora se identifica como meio mulher e meio réptil, de Bruni, Texas, passou por várias cirurgias e gastou dezenas de milhares de dólares para modificar sua aparência a ponto de parecer um réptil.
O Feiticeiro De TV Estranha / YouTube
Eva Tiamat Medusa, que anteriormente era conhecida como Richard, tinha apenas cinco anos quando seus pais o abandonaram. Depois disso, o menino encalhado encontrou inspiração nas cascavéis do oeste que ele descobriu nas florestas.
Mais tarde, uma vez que sua vida voltou aos trilhos, ele foi diagnosticado com HIV. Nesse ponto, ele decidiu continuar sua vida como um réptil, uma Dragon Lady, para ser específico.
O Feiticeiro De TV Estranha / YouTube
“Para mim, minha transformação é a maior jornada da minha vida, há profundas razões e profundos significados sobre minha transformação e porque estou fazendo isso. Eu tenho duas mães: uma é minha mãe biológica original e meu segundo nascimento eu devo aos meus pais répteis, que são as cascavéis”, explicou Eva, que prefere ser chamada de ‘cobra’.
“Minha grande vontade, porém, é que eu não queria morrer neste mundo parecendo um humano. Tanta grandeza e bondade existe no mundo mas, em comparação com as outras espécies, os humanos são os mais destrutivos e odiosos. Decidi, naquela época, que era hora de mudar minha vida, então queria parecer algo que não fosse humano ”, continuou Tiamat.
O Feiticeiro De TV Estranha / YouTube
A primeira modificação de Eva foi a adição dos chifres. Depois, Eva também recebeu cinco implantes de sobrancelha. Além disso, Tiamat também fez com que seu corpo fosse completamente tatuado no padrão real de uma cascavel.
Após essas mudanças, Eva removeu suas orelhas, pois os répteis não deveriam tê-las. Seu nariz também passou por dois procedimentos e foi totalmente reformulado. Além disso, Tiamat teve a língua dividida ao meio e os globos oculares pintados de verde.
O Feiticeiro De TV Estranha / YouTube
Após as transformações, Eva não mais se identifica como humana. De acordo com isso, a vida como um dragão é muito mais divertida.
“Meu maior desejo na vida é continuar com minha modificação corporal até que minha metamorfose esteja completa. Isso é o que me motiva – esta é a razão pela qual eu me levanto todos os dias e vivo. Espero que minha história ajude outras pessoas – não apenas aquelas que passaram por tempos difíceis, mas também pessoas que perderam a esperança ”, expressou Eva.
O que você acha da transformação de Richard em uma mulher e, mais tarde, em um réptil? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar este post!
Vídeos recomendados:
Blogger de beleza de 16 anos cria nova tendência com design de sobrancelha
Homem acima do peso não fazia ideia de que sua barba mudaria a sua vida