Depois de confirmar sua pré-candidatura nas eleições de 2018 para uma vaga no Senado do estado de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena voltou atrás e decidiu que não será mais candidato. Na tarde desta segunda-feira (9), ele reassumiu o comando do Brasil Urgente, na Band, depois de duas semanas afastado. Caso levasse sua candidatura à frente, Datena não poderia mais apresentar o programa até o fim das eleições.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Para não deixar dúvidas, ele abriu o jogo e revelou os motivos que o fizeram desistir da política novamente. “Dessa vez eu cheguei tão perto, estava decidido a ser candidato ao Senado de São Paulo, mas o problema de desistir é que você desiste quando está tão perto de atingir o objetivo”, desabafou o apresentador, que disse estar muito seguro de sua escolha.
Datena não tomou uma decisão sozinho, antes de bater o martelo, conversou com pessoas de confiança e ouviu o público. “Conversei com minha família, com Deus, com poucos amigos, ouvi a opinião do povo na rua e achei que ainda não era, dessa vez não era hora, é a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país, mas ainda não era hora”.
“Dessa vez fui longe demais. Talvez nunca chegue a hora de eu ser político mesmo”. O apresentador ainda afirmou que a Band lhe apoiou durante todo o processo e que lhe deu carta branca para voltar ao comando de seus programas após o fim das eleições.
Vídeos recomendados:
Top 10 mentiras absurdas acreditadas pelos norte-coreanos
Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!