Dado Dobabella alcançou a fama nos anos 2000 após ser estrelado diversas novelas da Globo. No entanto, desde então, ele já se envolveu em diversas polêmicas bastante graves, como as agressões a ex-namorada Luana Piovanni, envolvimento em brigas, entre outras.
Recentemente, o ator vem enfrentando problemas com a justiça por causa da pensão alimentícia de um de seus filhos. No início do ano, Dolabella foi preso e passou dois meses encarcerado por conta de atrasos no pagamento da pensão.
Desde que foi liberado da cadeira, no início de abril, Dolabella precisou voltar a pagar a pensão. Contudo, ele não está conseguindo. Conforme alegou para o jornal O Globo, o valor da pensão está alto demais, o que o impossibilita de pagar. Sem salário e sem o prêmio milionário que ganhou no programa A Fazenda, em 2009, Dado diz estar ganhando apenas de R$ 1 a 2 mil por mês.
No entanto, o jornal O Globo apurou que a 11ª Câmara Cível do Rio de Janeiro rejeitou, por unanimidade, um recurso do ator para a redução do valor da pensão. O valor da dívida, contanto as parcelas atrasadas, chega a R$ 196 mil, referentes a pensão do filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves.
View this post on Instagram??? ? @pauloedu_ Assessoria: @kaiocalves
A post shared by DADO (@dadodolabella) on
Ao programa Domingo Espetacular, Dolabella contou como foi o momento da prisão. “Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, comentou o ator. Ele também comentou as condições em que ficou por 60 dias. “Na cela ficavam dez pessoas em média, mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão”, contou.
Vídeos recomendados:
Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet
Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada