Estar em uma família militar é difícil, não apenas para o membro do serviço, mas também para os membros da família que ficam para trás.
As designações podem durar vários meses até quase um ano e a solidão e separação podem se tornar excruciantes às vezes.
É por isso que os retornos militares são sempre tão especiais. De fato, algumas famílias se certificam de que as boas-vindas para o membro do serviço de retorno sejam tão memoráveis quanto sempre e a história a seguir é uma delas.
O aviador sênior Ron Durbin estava voltando de uma missão de 7 meses. Quando ele se ausentou, sua filha tinha apenas dois anos de idade. Mas quando chegou a hora de ele voltar para Box Elder, Dakota do Sul, Ron e sua esposa, Alison, queriam garantir que a volta ao lar também fosse memorável para sua filha, Adalynn.
Tanto a mãe quanto a filha esperaram Ron no Aeroporto Regional de Rapid City. No entanto, a jovem Adalynn não sabia por que estavam ali.
Assista a reação adorável abaixo!
Mas ela ficou quieta ao lado de sua mãe obedientemente segurando um cartaz que ela não podia nem ler. O letreiro dizia: “Eu estou aqui para pegar o meu pai, mas eu não sei disso porque não sei ler ainda!”
Finalmente, Ron chegou na área de espera. Quando Adalynn viu seu pai vindo em sua direção, a placa foi esquecida caindo no chão enquanto ela corria para dar um abraço feroz em seu pai.
Foi um momento perfeito no tempo em que o pai e a filha se deram um abraço, tanto que Alison não pôde deixar de chorar com a cena tocante.
Finalmente, a família de três se uniu em um abraço apertado para selar o momento.
Com Adalynn agora com três anos, o casal está planejando uma surpresa especial para seu quarto aniversário.