Perder um parceiro pode ser trágico.
Não podemos imaginar nossa vida sem eles por perto. Para uma esposa, perder seu marido pode deixar uma grande cicatriz. Contudo, as crianças ficam ainda mais machucadas.
No dia 31 de julho, uma mulher chamada Kait Brazel não apenas perdeu o marido, como seus dois filhos perderam um pai muito amável também.
Mylan e Mason Brazel, de 5 e 8 anos, deitaram em um confortável cobertor em frente à lápide de seu pai no dia 20 de novembro. Um deles acabou pegando no sono, enquanto o outro permaneceu petrificado orando. A mãe dos dois capturou o momento em uma bela foto.
As crianças estavam visitando Fred Brazel, seu amoroso pai que se foi muito cedo. Seu túmulo se encontra no Cemitério Nacional de Arlington.
O sargento Alfred “Fred” Brazel tinha apenas 37 anos e duas crianças para sustentar quando faleceu no dia 31 de julho, depois de ter sido diagnosticado com o quarto estágio de um câncer retal. Seus dois filhos estiveram ao seu lado durante toda a jornada.
Os pais nunca mantiveram a situação em segredo, acreditando que os filhos deveriam saber da verdade. Eles responderam a todas as perguntas das crianças e até permitiram que elas os acompanhassem nas consultas médicas. Junto a isso, eles também se certificaram de proteger a inocência de seus filhos.
Em um entrevista para o Today, Kait disse que eles, como uma família, nunca trataram a doença como algo triste. Eles retomaram suas vidas como membros de uma família forte e independente, com o calor da presença de cada um sendo o suficiente para suportar a dor da perda.
Kait justificou a morte do pai dizendo a seus filhos que ele era uma pessoa forte e que Deus precisava de sua ajuda. “Eu digo a eles, nós estamos aqui como ferramentas de Deus. O pai deles era uma pessoa forte e Deus precisava de sua ajuda” disse Kait em entrevista.
A viagem até o cemitério levou cerca de 24 horas e as crianças estavam ansiosas por poder conversar com o pai. Os dois irmãos se aninharam em frente à lápide dele e falaram sobre suas novas vidas. Mason falou sobre seu concurso de natação, enquanto Mylan contou sobre sua festa de Halloween.
Mylan disse que conseguia “sentir” seu pai, indicando que a presença do pai falecido estava por perto. No entanto, isso não era surpreendente para a mãe, já que Mylan tinha uma forte ligação com o pai.
Antes de partir, Mylan disse que precisava fazer mais uma coisa e correu para abraçar a lápide. Sua mãe ficou muito emocionada.
Seu irmão mais velho, Mason, também tinha uma forte conexão com o pai. Kait disse que Mason se lembra de como o pai o criou para ser forte e uma pessoa de confiança e agora ele ensina o mesmo para Mylan. Os dois têm se apoiado muito desde o incidente.
Desejamos o melhor para os Brazels e esperamos que a família consiga santidade e paz em breve.
O que achou dessa história? Tem uma história parecida? Conta pra gente nos comentários!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!