X
    Categories: +Bem estar

Criança de 3 anos de idade sobrevive por 4 dias com pão e manteiga depois que sua mãe comete suicídio em casa


Uma criança sobreviveu por quatro dias comendo restos de pão com manteiga depois que sua mãe tirou a própria vida.

ADVERTISEMENT

Aimee Louis Evans, de 29 anos, era mãe de dois filhos, em Port Talbot, no País de Gales. A polícia a encontrou sem vida em sua casa, e então levou um choque ao se deparar com uma menininha lutando para viver.

Aimee Evans

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Aimee morta em um dos quartos. PC Clive Morris, da polícia de South Wales, declarou:

ADVERTISEMENT

“Aimee havia se matado e deixado a criança de três anos para trás. Ela estava lá há três ou quatro dias, completamente faminta, sobrevivendo de restos. Foi levada ao hospital para ser examinada por um pediatra”. 

PC Morris disse que a criança conseguiu sobreviver comendo pão e manteiga. A outra criança estava com o pai durante a tragédia.

ADVERTISEMENT
Aimee Evans

O inquérito ouviu Aimee enviar uma mensagem de texto para sua mãe, pedindo-lhe para buscar seu filho de 3 anos porque queria “acabar com tudo“. A mãe de Aimee respondeu, dizendo “não seja boba“, e perguntou qual era o problema.

ADVERTISEMENT

Infelizmente, essa foi a última vez que as duas falaram uma com a outra. Apesar das inúmeras ligações posteriores da mãe de Aimee para a filha, era tarde demais. A mulher chegou inclusive a passar na casa de Aimee diversas vezes para fazer uma visita, mas não recebeu nenhuma resposta.

ADVERTISEMENT

Também foi ouvido que Aimee foi vista em vida pela última um dia antes de enviar a mensagem de texto para sua mãe.

Segundo relatos, não houve circunstâncias suspeitas em torno da morte da mãe de 29 anos de idade. Aimee também não tinha histórico de problemas de saúde mental.

ADVERTISEMENT
Aimee Evans

Mas foi relatado que ela costumava beber álcool quase todas as noites e foi vítima de violência doméstica em relacionamentos anteriores.

PC Morris acrescentou:

Sua mãe disse que Aimee era uma pessoa feliz e extrovertida que não mostrava sinais de depressão. Ela disse que seus filhos sempre foram bem cuidados – que eles estavam sempre limpos, arrumados e eram bem cuidados. Este foi um dos casos mais difíceis com os quais já lidei”. 

ADVERTISEMENT

Verificou-se que a causa da morte de Aimee estava relacionada a altos níveis de álcool em seu sangue e abuso de remédios. O legista concluiu que foi de fato um suicídio.

Aimee Evans

Stacey Ansell, amiga de Aimee, disse:

ADVERTISEMENT

Aimee será verdadeiramente sentida por muitas pessoas. Se ela soubesse quantas pessoas estão com o coração partido com a sua morte, ela ficaria triste. Me entristece profundamente que ela não tenha conversado com nenhum de nós, pois talvez pudéssemos tê-la ajudado a tempo”.

ADVERTISEMENT

Outra amiga de Aimee, Charlene Coulter, disse:

Aimee era uma garota divertida que tinha o maior coração – ela se esforçava para ajudar alguém, era realmente altruísta, e seu sorriso era encantador”. 

ADVERTISEMENT

‘Ela sempre reservava tempo para seus amigos íntimos e amava poder se encontrar conosco. A morte de Aimee deixou uma enorme lacuna em nossas vidas – ela tinha muita coisa para viver ainda. Eu realmente gostaria que ela pegasse o telefone e nos chamasse agora para um filme em sua casa. Estaríamos lá em um segundo. Aimee nunca será esquecida por nenhum de nós – amamos e sentimos muito a falta dela”.

ADVERTISEMENT

Qual é a sua opinião sobre isso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Menina Acha Que Vai Ganhar Um Presente Normal, Mas Descobre Dentro De Uma Caixa Que A Sua Vida Mudou

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)