A vida é imprevisível, e mesmo as situações mais terríveis podem tornar-se história para compartilhar com seus amigos nas noites de sexta-feira.
Algumas pessoas têm a sorte de trapacear durante os exames e evitar ser pegas, enquanto outras podem até mesmo enganar a morte.
Como o título sugere, este post é dedicado ao último caso – o de pessoas que sobreviveram às mais terríveis situações. Enquanto algumas deles tenham sobrevivido por pura pura sorte, outras conseguiram lutar contra os problemas.
Mesmo que incidentes fatais possam ocorrer a qualquer momento, esperamos inspirar as pessoas a permanecerem fortes e continuarem lutando, já que nunca sabemos como as coisas acontecerão.
Sem mais delongas, aqui estão 10 pessoas que enganaram a morte!
1. Fugir de um tubarão pode parecer irreal, mas acontece, e essa mulher é a prova disso!
Twitter / @ KPRC2Robert
2. Enquanto trabalhava como construtor, Isidro Mejia caiu do telhado e acidentalmente atirou 6 pregos em sua cabeça com uma pistola de pregos. Milagrosamente, ele ficou bem.
New York Daily News
3. Um tiro acidental custou a Ahad Israfil quase a metade de sua cabeça. De alguma forma, ele conseguiu sair vivo e foi capaz de continuar vivendo uma vida normal.
Edoardo Gili
4. Seu smartphone salvou a sua vida de um ataque de motosserra!
5. Enquanto estava à deriva em sua pequena balsa no meio do oceano, Steve Callahan ficou preso por 76 dias até ser resgatado.
Pat Wellenbach / Associated Press
6. Enquanto o carro estava bastante danificado, o motorista saiu sem riscos! No entanto, alguns centímetros a mais poderiam ter custado sua cabeça.
Imgur
7. Óculos de segurança têm um propósito claro. Por favor, use-os quando necessário.
8. Depois que seu helicóptero caiu, Michael Benson sobreviveu dois dias dentro do vulcão mais ativo do mundo.
CBC
9. Depois de passar 127 horas preso sob uma pedra, Aaron Ralston amputou seu próprio braço e saiu do canyon.
madisonmovie.org
10. Morte, morte, vá embora, volte outro dia!
Imgur
O que você achou desses incríveis sobreviventes? Você também tem uma história interessante para compartilhar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!