Tatyana Sorokina tem 67 anos e é a mãe com mais filhos no mundo. Junto com seu marido Mikhail Sorokin, ela criou 81 filhos, dos quais apenas dois são seus descendentes.
Ela explica que esse número de crianças foram aquelas que viveram com a família nos últimos 30 anos, com um máximo de 23 pessoas na mesma casa entre 1991 e 1993.
© Sorokina-Iyevlyeva Tatyana-Vasilyevna / ok.ru
A maioria das crianças tinha algum tipo de deficiência, no entanto, esses pais adotivos cuidaram deles com todo o seu amor e esforço.
Tatyana nasceu na cidade de Staliniri, em uma grande família em que morava com outros cinco filhos. Depois de terminar o ensino médio, ela decidiu se mudar para Majachkalá , onde conheceu quem seria seu marido.
© Tatiana-Vasilyevna Sorokina (Ievlyeva) / vk.com
Mais tarde ela foi com o seu marido para a região de Rostov, onde eles viveram a maior parte de suas vidas e participaram da construção do Atommash, um dos grandes projetos industriais da URSS.
E foi aí que eles começaram a adotar crianças. Tudo começou em 1974, quando um vizinho pediu que cuidassem do seu bebê de um ano, e nunca mais apareceram. Mas cinco anos depois eles retornaram para buscar a filha e levá-la para um orfanato, mas Tatyana e Mikhail rejeitaram essa opção e resolveram adotar a criança.
© Sorokina-Iyevlyeva Tatyana-Vasilyevna / ok.ru
Alguns anos depois, eles começaram a receber crianças órfãs, muitas delas com deficiências, incluindo três crianças que precisavam de cirurgia facial e três meninas que recebiam radiação.
A família Sorokin tornou-se a primeira família na União Soviética a receber o status de orfanato familiar. Por 30 anos, Tatiana e Mikhail receberam, no total, 79 filhos.
E então, o que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.