X
    Categories: +Cotidiano+Gratidão

A comovente história de uma garota que não tem vagina


Todo mundo quer se sentir completo quando está com seu namorado.

ADVERTISEMENT

O ato do amor físico faz uma mulher abraçar seu lado feminino. Contudo, as coisas são diferentes para Kaylee Moats.

Kaylee mora em Gilbert, Arizona, Estados Unidos e tem vinte e dois anos de idade. O caso dela é peculiar, pois ela nasceu com a síndrome de Mayer Rokitansky Küster Hauser. Isto significa que Kaylee nasceu sem um útero, colo do útero e abertura vaginal. Ou seja, ela não pode transar com o namorado.

ADVERTISEMENT

Kaylee ‘nasceu diferente’. Ela percebeu isso quando tinha dezoito anos e ainda não havia menstruado, enquanto sua irmã de 12 anos já tinha. Ela então foi a um ginecologista, onde um ultrassom foi feito.

ADVERTISEMENT

Foi quando descobriu que não tinha colo do útero, útero e abertura vaginal. Ela ficou inconsolável quando lhe disseram que ela não seria capaz de ter seus próprios filhos.

Um sentimento de descrença se espalhou por toda a sua família. Eles não podiam realmente entender como isso aconteceu com sua garota.

ADVERTISEMENT

O fato de que Kaylee não poderia fornecer netos para sua mãe a fez se sentir triste. Embora as coisas não estivessem sob seu controle, ela se sentia horrível.

Kaylee se sentia menos mulher, porque não podia fazer o que outras mulheres podiam. Ela não podia ter filhos ou um relacionamento íntimo. Ela então decidiu se submeter a uma cirurgia para criar uma abertura vaginal.

ADVERTISEMENT

Contudo, esta cirurgia não é como uma cosmética ou uma de mudança de sexo. Os planos de saúde também não consideram sua situação como emergencial para sua vida. A dura realidade é que eles não cobrem tais ‘defeitos’ em suas políticas. Foi muito frustrante e doloroso para Kaylee saber disso.

ADVERTISEMENT

Pagando por conta, a cirurgia custa quinze mil dólares, e Kaylee e sua família infelizmente ainda não possuem todo esse dinheiro.

Quando ela começou a namorar seu namorado Robbie, tudo o que conseguia pensar era em como contar a ele sobre sua condição. Ela também estava preocupada como Robbie reagiria a isso. Eles não foram capazes de ficar íntimos um com o outro, mas Robbie foi bastante favorável e a apoia muito. Segundo ele, quando ela o contou sobre sua situação, ele já a amava muito para ser capaz de deixá-la.

ADVERTISEMENT

Para lidar com o grande problema de formar uma família no futuro, Kaylee tem uma irmã chamada Amanda e também um grupo de amigos que estão dispostos a carregar o futuro bebê dela, quando ela decidir se tornar mãe.

É muito importante ter o apoio de seus entes queridos em momentos como esse. Para a sorte dela, ela tem recebido apoio o suficiente!

ADVERTISEMENT

Confira o vídeo abaixo para ver como é a vida de Kaylee e como ela enfrenta essa situação:

Compartilhe esta comovente história com seus amigos e familiares.

Vídeo recomendado: Menina que sofria bullying recebe um presente surpresa no dia dos namorados e o gesto gentil viraliza

ADVERTISEMENT