Um cliente furioso bateu em um garçom por cobrar-lhe 43 euros por duas xícaras de café e duas garrafas adicionais de água.
Juan Carlos Bustamante, de 62 anos, de Santiago, Chile, ficou surpreso ao ver a conta no Caffe Lavena na Praça de São Marcos, em Veneza. Ele foi cobrado € 23 por duas xícaras de caffe espresso e € 20 cada para duas 0 garrafas de água pequenas.
O cliente frustrado compartilhou o recibo no Facebook e escreveu: “ Eu não sei o que você pensa, mas 43 euros por dois cafés e duas garrafas de água! ”
Seu post rapidamente se tornou viral na Itália, com muitos comentários dizendo que os preços são uma espécie de “roubo”.
Mas um porta-voz do Caffe Lavena disse que os clientes que ficam do lado de fora na Praça São Marcos pagam um preço a mais por causa de ”um prêmio”.
Ele disse: “ As pessoas ficam irritadas quando a conta chega porque elas não ouvem quando lhes entregamos o menu, apesar de afirmar claramente que os preços são mais altos para se sentar do lado de fora. Eles apenas nos acenam e, se insistirmos, ficarão irritados.
Se quiserem apenas um café, podem comer no bar por 1,25 EUR. Se eles quiserem sentar do lado de fora e curtir a música da orquestra, olhar para a torre do sino e para a Basílica de São Marcos, então eles estão pagando por uma experiência totalmente diferente . ”
E esta não é a primeira vez que os turistas se sentem enganados e furiosos na Itália.
Uma família britânica também reclamou ao ser cobrada por 15,11 euros por cada sorvete em Roma. Quando os turistas reclamaram, disseram-lhes que o preço teria sido o dobro se eles tivessem comido sua sobremesa em uma mesa, ao invés de comerem em pé.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acha que os turistas também deveriam pagar pela ‘experiência’ com esses preços exorbitantes? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Turista Russa Dá à Luz No Mar Vermelho Com A Ajuda De Seu Marido E De Um Médico