Embora o carnaval seja um momento de alegria e descontração, o assunto das próximas eleições rondou os bastidores da Sapucaí.
Antes do desfile da escola Unidos da Tijuca, em homenagem ao ator Miguel Falabella, Claudia Raia deu sua opinião sobre a situação política do país.
A atriz assumiu estar confusa em relação as próximas eleições presidenciais e quando perguntada sobre a candidatura de Luciano Huck, não pensou duas vezes em responder: “Tomara que ele não se eleja”.
Embora a declaração seja polêmica, Claudia Raia explicou o porquê: Ela declarou que é muito amiga do apresentador e que por isso não gostaria que ele entrasse para o ramo da política. Ela acredita que Luciano já faz muito fora da política e que é melhor deixar que os próprios políticos resolvam os problemas.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Nesse carnaval, Claudia desfilou como destaque pela campeã Beija-Flor, que tinha um enredo crítico em relação à desigualdade, a corrupção e intolerância. Sua fantasia era de estrela guia que, segundo ela, estava abençoando o Brasil “para que a gente saia desse buraco”. É o que todos queremos, né?
E ai, compartilha da mesma opinião ou discorda? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais artigos como esse!