O corpo de uma mulher grávida do Colorado que estava desaparecida foi finalmente encontrado morto junto com suas filhas pequenas nessa quinta-feira, no local de trabalho de Chris Watts, o marido da mulher e o pai das crianças.
Ele é acusado de cometer o terrível crime.
Shanann, que estava grávida de 15 semanas, desapareceu na manhã de segunda-feira depois de voltar de uma viagem de negócios. As duas meninas passaram o fim de semana com o pai delas.
A descoberta do crime veio depois que o corpo da mulher, Shanann Watts, 34 anos, foi encontrado em uma propriedade da Anadarko Petroleum, uma das maiores perfuradoras de petróleo e gás do estado, onde Christopher Watts costumava trabalhar, segundo afirmou a polícia.
Acredita-se que os corpos encontrados pertencem a Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3 anos, e estavam localizados perto de onde a Srta. Watts foi encontrada morta.
John Camper, diretor do Colorado Bureau of Investigation, disse que os policiais têm fortes razões para acreditar que se tratam dos corpos das crianças e agora a polícia está trabalhando na identificação e na recuperação dos cadáveres.
“Este é absolutamente o pior resultado possível que qualquer um poderia imaginar”, disse ele. “Por mais horrível que seja esse resultado, nosso papel agora é fazer tudo o que pudermos para determinar exatamente o que ocorreu.”
De acordo com sua página no Facebook, Shanann trabalhava como promotora de marca para a empresa Le-Vel – a fabricante de adesivo de perda de peso e de promoção bem-estar.
Depois de arquivar o relatório de desaparecimento de sua esposa e filha, Chris Watts disse: “Espero que ela esteja em algum lugar segura agora com as crianças. Mas, quero dizer, ela poderia não ter desaparecido, apenas viajado? Eu não sei, mas se alguém a tiver e eles não estiverem seguros, eu os quero de volta agora”.
“Eu sinto falta delas”, disse Watts ao sentir falta de lhes dar o jantar. “Eu sinto falta de dizer a elas: ‘Ei, você tem que comer isso ou não vai ganhar a sua sobremesa'”.
Watts continuou: “Eu só quero que elas voltem para casa. Onde quer que estejam, voltem para casa. Isso é o que eu quero.”
Chris Watts, de 33 anos, admitiu ter matado sua esposa e suas duas filhas. Ele está detido na Cadeia do Condado de Weld com três acusações de homicídio em primeiro grau e três acusações de adulteração de provas físicas. Ele é esperado no tribunal na tarde de quinta-feira.
A conta de Shanann Watts no Facebook pinta um retrato de uma família feliz, com uma constante alimentação de fotos e vídeos de sua família, amigos e de si mesma. Seus comentários são tipicamente otimistas e dizem o quanto ela está feliz, quer esteja fazendo recados, brincando com seus filhos ou promovendo um programa de saúde.
A amiga de Shanann, Ashley Bell, disse que nunca detectou que havia algo errado entre Shanann e seu marido, que ela descreveu como um pai amoroso.
“Ela sempre falava sobre suas filhinhas”, disse Bell. “Ela faria qualquer coisa por suas meninas.”
O pai de Shanann, Frank Rzucek, disse no Facebook que a família não queria falar com a mídia.
O procurador distrital Michael Rourke disse que as acusações podem ser feitas até segunda-feira à tarde. Não se soube imediatamente se Watts tinha um advogado.
Não ficou claro se Watts poderia enfrentar acusações em conexão com o destino de seu filho não nascido.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Mulher Morre Na Mesa De Operação, Vê O Céu E Eventos Futuros, E Retorna à Vida Transformada