Em 2003, o público do “Oprah Show” conheceu um casal amoroso que estava casado há 12 anos e se chamava “o casal do rock ‘n’ roll”.
Um fato estranho acompanhava este casal adorável: nenhum deles cortava o cabelo por mais de uma década.
Tim deixou seu cabelo crescer por 17 anos, enquanto Wendy não cortou o dela por 11 anos. Então, não foi surpresa quando seus nomes foram submetidos à Oprah para um ‘make over’.
“Tenho 39 anos e acho que provavelmente aparento 45 a 50”, disse Wendy.
Tim, um baixista de uma banda de rock local, brincou: “Tenho 43 anos e acho pareço estar entre 50 e 60 – em um bom dia”.
Quando Oprah decidiu dar ao casal uma transformação, nenhum deles imaginou os efeitos dramáticos que uma coisa aparentemente pequena poderia ter.
Então, quando se viram, estavam achando difícil acreditar em como os dois pareciam bonitos. “Oh meu Deus!” Tim disse antes de rapidamente estender a mão para abraça-la.
Vestindo um vestido Dolce & Gabbana rosa com cabelos claros, Wendy estava parecendo uma linda modelo.
Tim, vestindo um terno Prada elegante, também parecia extremamente bonito – e décadas mais jovem – com seu novo corte de cabelo.
A platéia, incluindo os vizinhos do casal, aplaudiram sua incrível transformação.
Infelizmente, o casal amoroso não foi destinado a viver juntos por um longo tempo e Tim faleceu em 2008, 5 anos depois de aparecer no programa.
“Ele teve um grandioso e enorme funeral. Que foi chamado funeral de um ‘rock star’ ”, lembrou Wendy.
“Nós o vestimos com seu terno Prada que ele usou no ‘The Oprah Winfrey Show’ e então eu também coloquei sua jaqueta de couro em cima disso.”
Desde então, ela tem tentado lidar com a morte de seu amado e diz que sempre apreciará os belos momentos de seu tempo no show.
“A experiência em ‘Oprah’ foi quase como um dia de casamento”, disse ela. “Nós nos casamos em Las Vegas, então não era o seu tipo normal de casamento. Então, isso foi … provavelmente tão perto quanto teríamos chegado a um grande casamento”.
Assista ao vídeo da transformação abaixo!
“Fico feliz que o mundo inteiro tenha percebido como nos sentíamos um com o outro. Eu gostaria que todos pudessem expressar o que sentem sobre os que amam assim, na frente do mundo todo”.