A youtuber americana Milena Ciciotti compartilhou em um de seus vídeos uma parte bem íntima de sua vida.
Milena contou como foi sua experiência ficar virgem até seu casamento. No vídeo ela revela como foi difícil para o seu parceiro, que já era seu namorado desde seus 15 anos.
Ao mostrar sua experiência, a jovem tenta conscientizar as pessoas a não desprezarem aqueles que não se sentem confortáveis para fazer sexo até o dia de seu casamento. Muitos se sentem um pouco desorientados e realmente não sabem o que fazer acerca disso.
Quando Milena tinha 12 anos, ela assistiu a uma missa em sua igreja onde eles explicaram o conceito de “anel de castidade”.
Foi exatamente nesse dia que ela decidiu se casar somente como virgem. Naquela época, a mulher não tinha namorado, e permaneceu solteira até seus 15 anos, quando conheceu seu atual marido Jordan.No início da relação, não era difícil assim se abster de ter relações sexuais.
Entretanto, com o passar do tempo a situação se tornou um tanto que complicada.Mas ambos tinham a força para se manter firme em seus ideais.
Eles tomaram algumas medidas para evitar tentações. Ela sempre evitava tomar banho de piscina ou ir à praia junto a ele, para evitar colocar um biquíni, e os dois nunca estiveram em suas respectivas casas quando seus pais não estavam.
“Durante todos esses anos eu me senti tentada em várias ocasiões, até por que meu marido é um homem muito bonito”, disse Milena. Ela, então, aconselha as pessoas que pretendem permanecer virgens até seu casamento não falar sobre sexo com seu parceiro, porque muitas vezes isso gera mais curiosidade.
Milena confessou que não só teve que lidar com “tentação” e também com os insultos das outras pessoas. Ao confessar a situação pela qual passava na escola, várias pessoas zombavam dela e de seu namorado, chamando os dois de “homossexuais”.
Entretanto, a vida deste casal mudou completamente.
Agora, depois do casamento eles finalmente podem nadar juntos.
O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!