Cardi B virou notícia pela sua briga com Nicki Minaj em uma festa da Semana de Moda de Nova York, usando seu sapato para agredir a cantora.
Ela declarou guerra à rapper e disse que Minaj insultou suas habilidades como mãe.
Mas essa não é a primeira vez que ela supostamente joga um sapato em alguém.
Durante uma reunião em 2017, Cardi tirou um dos seus saltos altos vermelhos e o jogou em sua co-estrela na época, Asia.
Nina Parker, apresentadora do reality show VH1, vinha perguntando à Asia sobre as mensagens que enviara ao seu namorado, o produtor musical Swift, que mencionou Cardi.
Asia respondeu à pergunta sobre as mensagens de texto que ela já havia enviado para seu então namorado Swift, com o qual Cardi tinha admitidamente flertado.
Assista ao vídeo de Cardi jogando o sapato em Asia durante a reunião em 2017:
Nina pergunta: “ Você começou a falar sobre Cardi em suas mensagens, o que aconteceu?”
Mas, antes que a Asia pudesse responder, Cardi B se ajoelha para tirar o sapato e tenta agredir Asia com ele.
O sapato cai com um baque no peito de Asia quando Cardi B grita ”Nah, é o que acontece quando você fala m*****”.
Depois que as coisas se acalmaram e todos os participantes estavam de volta em seus lugares, Cardi acrescentou: “Você não sabe que as v***** de Nova York são selvagens?”
Cardi mais tarde admite que, embora ela pudesse estar “errada” em flertar com Swift e não soubesse que os dois eram um casal, “no final do dia, você ainda não gostou de mim”.
Ela disse: “Você me julgou porque eu era uma stripper. Diga a verdade,”
Asia chegou a provocar Cardi novamente que tentou voar em cima, sendo imediatamente impedida pelo segurança antes de começar a brigar novamente.
A filmagem de Cardi B jogando seu sapato em Nicki Minaj durante uma festa do New York Fashion Week circulou recentemente na internet.
Um vídeo postado pelo designer Daniel Jonas mostra Cardi sendo escoltada para longe de Minaj gritando “Deixe-a dizer algo sobre minha filha novamente, deixe-a dizer algo sobre a minha filha novamente”.
No vídeo Cardi B é ouvida gritando ‘V**** vem aqui, v**** vem aqui’ e Minaj é ouvida respondendo ”Eu vou ficar bem aqui”.
Em outro vídeo, o vestido rasgado de Cardi B é exibido, revelando seu traseiro enquanto ela grita e xinga.
Uma fonte disse à Page Six: “Foi ruim. Elas estavam separadas por seguranças, mas Cardi ainda estava tentando chegar até ela. Ela tirou um sapato vermelho gigante e jogou na Nicki que estava sendo bloqueada contra uma parede por um imenso segurança”.
Uma fonte da Page Six também relatou: “Havia um punhado de cabelos no chão”, depois da briga, um dos assistentes de Cardi veio, pegou e levou consigo.
Acredita-se que a rixa entre Minaj e Cardi B tenha começado quando Cardi B estava em Dubai filmando seu videoclipe para Bodak Yellow e percebeu que Minaj estava supostamente trabalhando nos bastidores para tentar destruir sua carreira.
Cardi B enfrentou Minaj, mas Minaj negou.
Fontes dizem que a antipatia entre as mulheres se tornou tão tóxica que as pessoas que trabalhavam com as duas não podiam dizer o nome da outra em sua presença.
Cardi B supostamente sentiu que Minaj estava sempre tentando copiar seu estilo – começou com um longo visual que Cardi B fez e, alguns dias depois, Minaj conseguiu um penteado similar.
Cardi escreveu um post no Instagram sem mencionar Nicki Minaj, mas mostra claramente que era a seu respeito: “Eu falei com você uma vez pessoalmente, falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda vez que você aceitou o apelo!! Mas quando você menciona minha filha, você escolhe gostar de comentários sobre mim como mãe, fazer comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha é quando tudo vai para os ares!” Ela escreveu.
Mas Nicki não pareceu se incomodar com tudo isso e postou uma foto glamourosa da noite no Instagram junto com La La Anthony e Kelly Rowland com a legenda ‘#NYFW’.