X
    Categories: +Animais

Cão vai para um hospital por conta própria, após ser atacado por um grupo de cachorros de rua


Nós assumimos que os animais não são inteligentes o suficiente para cuidar de si mesmos.

ADVERTISEMENT

Bem, estamos errados. O Criador criou todas e cada uma das espécies e elas podem se cuidar muito bem. Existem milhões de espécies por aí, vivendo neste mundo enorme e os humanos não chegam nem perto da metade deles. Agora, o que isso nos diz? Isso simplesmente nos dá que eles são capazes de sobreviver e cuidar de si mesmos, sem tanta intervenção humana.

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

ADVERTISEMENT
CEN

Quando o Sr. Keskindir perdeu seu amado pastor alemão de 9 meses de idade, ele ficou arrasado. Ele amava seu cachorro e estava desesperado para vê-lo novamente.

Crédito de vídeo : CEN

ADVERTISEMENT

Para isso, ele anunciou uma recompensa de 2.000 liras turcas por qualquer um que trouxesse seu cão de volta. Segundo ele, seu cachorro foi sequestrado por dinheiro e, quando a notícia da recompensa saiu, ficou difícil para eles manter o cachorro consigo mesmos. É por isso que os sequestradores o deixaram na rua.

ADVERTISEMENT

Enquanto o pobre cachorro estava tentando encontrar o caminho de volta para casa, ele foi atacado por um grupo de cães vadios. O ataque o deixou com a perna esquerda ferida. O pobre cachorro estava lutando com sua lesão e foi quando ele decidiu visitar o hospital. Ele entrou em um hospital onde um médico o vestiu e ligou para seu dono.

ADVERTISEMENT

Keskindir ficou imensamente feliz por ter seu cachorro de volta. Ele explicou que ele leva seu cachorro para o seu trabalho, às vezes. Ele trabalha como selecionador de carros após acidentes. Quase toda vez uma ambulância está presente em tais pontos e é assim que o cão pode ter se familiarizado com a ideia de uma ambulância.

ADVERTISEMENT

O cão teria visto a ambulância do lado de fora do hospital e isso o teria alertado de que ele estava no lugar certo. O Sr. Keskindir agradeceu à equipe médica por cuidar de seu cão e reuni-lo com seu cachorro.

Que bom que tudo deu certo!

 

Compartilhe este post com seus amigos e familiares.

ADVERTISEMENT