Conheça o Beaux Tox aqui:
Apesar da deformidade, ele é um cachorro adorável que brinca e interage como qualquer outro animal de estimação!!
Beaux Tox é um cãozinho que infelizmente nasceu com uma deformidade facial. O Labrador Retriever teve uma vida difícil e dolorosa, cheia de negligência e rejeição até conhecer a sua salvadora e alma gêmea, Jamie Hulit.
A deformidade facial peculiar de Beaux aconteceu porque ele foi esmagado com um dos seis filhotes no útero de sua mãe. “Ele simplesmente foi empurrado e acabou gerando essa deformidade e assimetria”, Jamie disse ao The Dodo.
E este não foi o único caso de ser empurrado, fora do útero da mãe, este pobre cão teve uma vida negligenciada desde o momento do seu nascimento.
Mas, apesar de sua deformidade, Beaux tinha uma personalidade alegre e era tão inteligente quanto o resto de seus irmãos.
“Por causa de sua deformidade facial, as pessoas que estavam criando não conseguiram vendê-lo”, explicou Jamie. “Então eles deram de graça.”
Então, o pobre cachorro acabou com um homem sem coração que costumava negligenciá-lo e deixá-lo do lado de fora, sozinho. O abuso continuou por cinco anos até que os grupos de resgate locais intervieram. Mas, a essa altura, Beaux se transformara em um cachorro fraco, triste e doente.
Foi quando sua salvadora, Jamie, o encontrou. Ela ficou muito sensibilizada com o estado desesperado do pobre cachorro e, depois de saber sua história, ela decidiu adotá-lo.
“Eu não me importava com o quanto ele estivesse doente”, disse ela. “Eu só não queria que ele entrasse no sistema de adoção novamente e fosse devolvido.”
“Eu queria que ele tivesse estabilidade e um lugar que ele sabia que era sua casa. É por isso que o adotei diretamente do dono. Beaux Tox já havia se recuperado e eu só queria que ele fosse um cachorro feliz.”
Jamie tinha vivido em um lar adotivo e era por isso que ela, mais do que qualquer outra pessoa, conhecia o estado em que Beaux estivera. Ela estava consciente de como se sentia rejeitada e passada para famílias diferentes.
Beaux foi intensamente tratado pelo Dr. Jay Rydberg, que é um heróico veterinário dedicado a salvar as almas inocentes maltratadas dos animais. O Dr. Rydberg trabalhou incansavelmente e, graças aos seus esforços, Beaux conseguiu voltar à vida normal.
O cão foi salvo a tempo, caso contrário, ele pode ter perdido a vida ante a sua condição crônica causada por vermes. Finalmente, após o tratamento, Beaux conseguiu ir para casa com sua gentil dona e salvadora.
Agora, o cão está vivendo uma vida perfeitamente feliz com outro Retriever chamado Riley. Os dois se deram bem e agora se tornaram melhores amigos.
“Riley e Beaux absolutamente se amam”, diz Jamie sobre a dupla.
“Eles são perfeitos um para o outro, mesmo com a diferença de idade (Beaux tem 6 e Riley 13) e mesmo que Beaux aja como um cachorrinho – isso ajuda Riley a continuar jovem”.
Apesar de levar uma vida cheia de dificuldades, Beaux sabe como aproveitar e fazer sua dona sorrir.
“Ele é tão cheio de vida”, disse Jamie. “E ele acabou de trazer tanto disso para nós.”
São pessoas como Jamie que restauram nossa fé na humanidade. Nossos agradecimentos à Jamie, por dar uma vida digna a Beaux, ele merece!
Vídeo Recomendado: Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!