A cantora P!nk é muito conhecida por defender e desafiar os rótulos e os gêneros, tanto que essa maneira de ver o mundo também é passada aos seus filhos.
Ela, que é mãe da pequena Willow de 6 anos e Jameson de 11 meses, ambos frutos do seu sólido casamento com Carey Hart, faz questão de deixar a filha ser como quiser e fazer suas próprias escolhas, revelando em uma entrevista recente à revista Mirror que está criando seus filhos com uma identidade de gênero neutra.
P!nk faz questão de se despir de conceitos e pré-conceitos na hora de viver a vida e criar Willow.point 172 | Ela contou em entrevista à revista Mirror que nunca gostou de rótulos e na sua casa faz questão de passar por cima deles.point 271 |
“Na semana passada, Willow me disse que irá se casar com uma mulher africana e eu disse, que ótimo, você vai me ensinar como fazer comida africana?” disse a cantora.point 148 | “E ela tipo: claro mamãe, nós iremos morar com você enquanto construímos nossa casa.point 225 |
” Ela brincou que a única coisa que questionou a filha foi “Quem irá pagar as contas?”.point 89 | 1
A cantora fez questão de elogiar o banheiro da escola em que a filha estuda atualmente. “Na porta do lado de fora tem uma placa com os dizeres Gênero neutro – qualquer pessoa e nela continha diversos tipos. Eu tirei uma foto daquilo e escrevi embaixo: Progresso. Eu pensei, que aquilo era maravilhoso, ver que as crianças já podem conversar sobre isso”, conta.
View this post on InstagramI usually don't like paparazzi pics but come on with this little meatball face
A post shared by P!NK (@pink) on
Essa não é a primeira vez que P!nk fala abertamente sobre essa liberdade de gêneros, em seu discurso do VMA deste ano, a cantora defendeu a causa levantando a bandeira sobre o assunto para que isso se torne uma realidade no futuro, dedicando o prêmio recebido à filha e enfatizando que luta para que a filha entenda a grande lição que é se aceitar como é.
“Os artistas que vivem a sua verdade”, adiciona, “Provavelmente são ridicularizados todos os dias de suas vidas, seguem adiante, agitam sua bandeira e inspiram o resto de nós”.
Ela então contou que explicou a sua filha que ela sempre foi caçoada por se parecer como um menino, ser muito masculina, ser forte ou ter muitas opiniões. Ela disse que virou e perguntou a filha: “Quando as pessoas caçoam de mim … você me vê deixar meus cabelos crescerem?” Não, mãe. ” Você me vê mudando meu corpo? “Não, mãe.” Você me vê lotando arenas em todo o mundo? “Sim, mãe”.
“Então, querida, nós não mudamos. Nós pegamos a areia e a concha e nós fazemos uma pérola”. Ela comemorou a importância de mostrar ao mundo “mais tipos de beleza”, antes de agradecer os que estão na música que continuam exibindo orgulhosamente o seu verdadeiro eu.