Quando o confeiteiro Buddy foi abordado por seus dois amigos – Ian e Justin, que são donos de um negócio de encanamento – para fazer para eles um bolo para o aniversário de 100 anos de sua empresa, ele não tinha ideia no que estava se metendo.
Quando Ian e Justin vieram ver Buddy em sua confeitaria, ele sabia que algo grande ia acontecer. Esse episódio do programa Cake Boss foi um dos mais assistidos, quando o talentoso confeiteiro foi desafiado a colocar a mão na massa e fazer um bolo nunca visto antes.
Buddy ficou assustado quando ouviu que tinha que fazer um ‘bolo de vaso sanitário em tamanho real que dá a descarga’.
Ian e Buddy se conhecem há muito tempo e são grandes amigos. Ele sabia que, se alguém podia fazer algo grandioso como isso, tinha que ser o seu amigo.
Foi uma ocasião importante para eles, pois era o 100º aniversário de seus negócios. Houve muita pressão sobre Buddy. Ele estava pirando – como diabos ele iria fazer fondant e água ficarem juntos?
Um vaso sanitário com descarga parecia uma missão impossível para Buddy, mas ele é conhecido pro conseguir fazer até mesmo o impossível.
Ele só tinha que descobrir um jeito da água não se misturar com o fondant. Eureka! Ele encontrou a solução em um balde. O balde ia ser a base do vaso sanitário, coberto com fondant de chocolate.
Buddy e sua equipe se engajaram em algumas discussões sérias, implementações e, finalmente, tiveram tudo pronto para fazer um bolo de vaso sanitário em tamanho real.
Curioso para ver o resultado final? Será que o bolo ficou mesmo com a aparência e a funcionalidade de um vaso sanitário normal? Dê uma olhada no vídeo abaixo!
Quando Buddy chegou ao local com o bolo, Ian e Justin ficaram maravilhados. Eles quase não acreditaram quando ele lhes mostrou o bolo realmente dando a descarga.
Foi incrível e ele é um talento puro.
Se pudesse pedir para o Cake Boss te fazer um bolo, qual modelo você pediria? Conta pra gente nos comentários!
Vídeo recomendado: Ela construiu um aquecedor de água com material reciclável e movido a energia solar, tem apenas 8 anos e foi premiada por sua invenção