O amor é um sentimento poderoso que transcende as barreiras, independente daqueles que amamos estarem presentes ou não, o sentimento permanece.
Gary Fisher, o bulldog da falecida intérprete da princesa Leia, foi seu fiel companheiro até a atriz falecer no ano passado. Mesmo assim, ele continua fazendo parte da vida das pessoas que tinham contato com Carrie e inclusive, participou de uma sessão especial de exibição do filme.
Gary foi acompanhado de seu atual dono, Corby McCoin, ex-assistente de Carrie, trajado com um uniforme da resistência (em homenagem à mãe), uma repórter da revista ABC7 Veronica Miracle, contou que o cão reagia com empolgação toda vez que via Fisher em cena.
Gary está há quase um ano sob os cuidados de Corby, devido a morte da atriz no dia 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos vítima de uma parada cardíaca em um vôo de Londres para os Estados Unidos. O diretor Rian Johnson dedicou o filme inteiramente à ela e fez questão de não modificar absolutamente nada na trama e nas cenas que já tinha sido totalmente gravada na época do ocorrido.
O bulldog da atriz, chegou a fazer uma participação especial no filme, em uma rápida cena, se tornando um dos “easter egg” do longa. O diretor confirmou que incluiu Gary como uma raça alienígena, já que não existem cachorros no universo de Star Wars. Segue abaixo um vídeo de Gary na sessão especial do filme, gravado pela repórter Verônica Miracle:
The late @carrieffisher's dog Gary just watched #TheLastJedi! He sat on Fisher's former assistant's lap during the film. She said his ears perked up every time she was on screen ❤️@starwars @ABC7 pic.twitter.com/2rCCGIi6Al
ADVERTISEMENT — Veronica Miracle (@ABC7Veronica) December 15, 2017