Quando Lauren, uma residente dos Estados Unidos, adotou uma cachorrinha e a chamou de Victoria, tudo correu perfeitamente bem.
Victoria se adaptou logo com a nova dona e a nova casa, e as duas ficaram bem próximas. No entanto, um dia a cachorrinha começou a se comportar de um jeito diferente, que logo chamou a atenção da dona.
Victoria não parava de cheirar o lado direito do nariz da dona, dia após dia, e seu comportamento padrão fez com que Lauren começasse a se preocupar, já que não parecia apenas uma brincadeira. Foi então que ela percebeu que havia uma pequena marca roxa em seu nariz, bem onde a cachorrinha não parava de cheirar. Essa junção de fatos levou Lauren até um médico.
Quando foi diagnosticada, a mulher quase não conseguiu acreditar: ela estava com um câncer de pele exatamente na zona onde Victoria sempre cheirava. Como o câncer foi descoberto logo no início, Lauren só precisou se submeter a uma cirurgia.
“A cirurgia mudou o meu rosto, mas se minha cachorrinha não tivesse insistido, eu teria ignorado o problema“, contou a mulher. “Os cachorros têm um olfato aguçado, mas nunca pensei que isso me beneficiaria tanto“.
“Eu agradeço muito à Victoria. Nós duas sempre tivemos uma relação próxima e ela sempre nota quando eu estou cansada ou estressada“, ela continuou.
A cadelinha foi adotada de um canil e Lauren dedica sua vida a cuidar e salvar cachorros abandonados. Parece que Victoria soube exatamente como retribuir à sua dona por ter salvado sua vida.
“Parece que Victoria e suas habilidades são a forma que os cachorros têm de me corresponder“, concluiu a mulher.
Vídeo recomendado: Grupo de crianças salva velhinha de ser presa