Após Bruna Marquezine ter sido vista sem a aliança de compromisso, os fãs do casal Brumar começaram a desconfiar de que os dois provavelmente não estavam mais juntos.
Durante um evento nessa quinta-feira, 18 de outubro, a atriz revelou que eles realmente terminaram.
Bruna compareceu a um evento da marca Le Lis Blanc em São Paulo, assim que chegou de uma viagem à Fernando de Noronha. Em entrevista à revista “Vogue”, falou sobre o término que já vinha sendo bastante especulado, alegando que a decisão partiu do jogador:
“Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu“, contou.
Dentre as especulações do término, muitos acreditavam que se tratasse de um desentendimento político, já que ambos se mostraram à favor de candidatos diferentes nessas eleições. Bruna fez questão de deixar claro que o término não teve nada a ver com isso:
“Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso“, finalizou.