A nova temporada de “Amor & Sexo” já começou dando o que falar.
Com a proposta de debater assuntos que ainda são considerados tabu para muitos brasileiros, uma fala da atriz Bruna Linzmeyer sobre sua orientação sexual foi muito celebrada pelos convidados e por muitos telespectadores.
Ao ser perguntada por Fernanda Lima se assumir publicamente sua orientação sexual era um ato político, a atriz deu uma resposta incrível. “Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso”, contou.
View this post on Instagramhj tem nova temporada de @amoresexo ✌??
A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on
Bruna, que namora Priscila Visman, afirmou ser livre para ser quem é. “Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser. Mas usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, às vezes ainda soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. É para a gente poder falar sobre isso. É um ato político nesse sentido. É sobre falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”.
Recentemente, a atriz revelou que já perdeu alguns patrocínios após assumir sua sexualidade, mas que outras portas se abriram. “Perdi contratos de publicidade, não sei se na televisão. Mas outras coisas chegaram, inclusive contratos de publicidade por causa disso. No cinema”.