A filhinha recém nascida de um soldado americano morto no Afeganistão quando sua esposa estava grávida de seis semanas, teve uma sessão de fotos com os companheiros de seu pai no Exército.
Chris Harris foi morto no Afeganistão em agosto passado. Apenas uma semana antes, sua esposa, Britt, compartilhou as boas novas com o marido durante o FaceTime.
Ela criou um macacão artesanal que dizia “Chris, você vai ser um PAIZINHO!”
Mas ele foi morto apenas uma semana depois de saber sobre a gravidez de sua esposa.
Britt deu à luz uma menina adorável em 17 de março de 2018. Depois da morte do esposo, Britt decidiu chamar a bebê de Christian Michelle Harris.
Chris sempre considerou seus colegas soldados como parte de sua família. Então, sua esposa decidiu organizar um momento especial com os amigos soldados do marido.
Eles voltaram para casa do Afeganistão no dia em que a bebê nasceu. Eles conheceram a filha de Britt pela primeira vez, e uma sessão de fotos muito especial foi organizada por sua esposa.
Nas fotos aparecem cerca de 20 homens do 2º Batalhão do 504º Regimento de Infantaria da 1ª Brigada de Combate (número 82 da Divisão Aerotransportada), vestidos com seus uniformes militares.
“Tudo o que faço, eu faço para preservar a memória de Chris, meu marido, e mostrar à nossa filha o quanto ele é especial. Eu sou a única que pode falar por ele agora. Eu farei tudo que puder para garantir que ambos, meu marido e a minha filha, tenham o reconhecimento que merecem. Ele por sacrificar sua vida por seu país e ela por ser o legado de um herói”, disse Brittany Harris.ADVERTISEMENT
O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como este!
Vídeo recomendado!
O Curioso Caso Das Gêmeas Siamesas Que Superaram As Expectativas Médicas