Nós nos tornamos alguém se tivermos uma família para nos definir.
Mesmo quando você não tem riquezas com base na quantidade de propriedade ou dinheiro que você possui, ser parte da família nos torna ricos.
Você só pode obter a ajuda que você precisa se você pode se identificar com um membro da família, que sempre estará lá para te ajudar nos momentos mais difíceis. Uma mãe com instinto e muita intuição, teve que lidar com a trama inqualificável que sua filha planejou, exercendo seu dever de avó para resgatar a sua inocente netinha de 11 semanas de vida.
A mãe de Sarai Rodriguez-Miranda, de 19 anos, de Fort Wayne, Indiana, é uma mulher amorosa que sempre atende as necessidades de sua família quando estes precisam. Em meados de janeiro de 2017 ela acolheu seu filho, sua noiva e neta em sua casa.
Como mencionado anteriormente a mãe de Rodriguez-Miranda tem um grande coração, já que permitiu que seu filho e demais membros da família ficassem em sua casa – por tempo indeterminado.
Ficou nítido que Rodriguez-Miranda sentia muita raiva do seu irmão, bem como os demais membros da sua família devido à decisão da mãe em acolhê-los.
Seu instinto materno apitou e com isso ela veio a descobrir uma trama horrível por debaixo dos panos.Ela sentiu que algo não estava certo desde que eles vieram para sua casa.
Assim, usando sua sabedoria e experiência de vida, começou a investigar a situação, começando pelas mensagens no celular da filha. O que ela descobriu a deixou perplexa e extremamente chocada!Rodriguez-Miranda estava se comunicando com seu namorado sobre seu plano para envenenar e provavelmente acabar com a vida de sua sobrinha de 11 semanas ! Ela leu diversas mensagens de textos e encontrou nelas palavras funestas e ameaçadoras. Em uma delas estava escrito: “Por que essa pirralha não morreu cara? Que estúpido… eles não usaram. “
O plano de Sarai Rodriguez-Miranda era de envenenar a mamadeira do bebê que estava na geladeira.
A mãe ficou horrorizada e trêmula em descobrir tais mensagens sobre o atentado contra a vida de uma bebê inocente. Ela não conseguia acreditar que a sua própria filha, filha esta que ela criou era capaz de uma coisa dessas. “… Pra ser sincera I espero que ela morra… Eu não tenho nada a perder com isso…” Sarai disse em uma das mensagens.
Sua mãe não parou só nas mensagens, ela continuou a encontrar mais e mais pistas de como se daria o assassinato, para sua sorte, aquele dia ela salvaria uma vida. Ela encontrou a foto de um pilão que continha resquícios de uma substancia branca. Ela tirou print de todas as mensagens, bem como das fotos antes de ir à geladeira para iniciar o seu próprio plano de levar todo esse caso à justiça.
No refrigerador tinha duas mamadeiras com leite materno, uma menor e outra maior. Examinando bem de perto, ela percebeu que o conteúdo da maior estava um pouco mais escuro. Além disso, tinha um circulo verde escuro no fundo dela. O que poderia ser?
No dia 12 de janeiro de 2017, a avó levou a bebezinha para o hospital a fim de fazer um check-up. Os resultados revelaram que a recém-nascida estava sadia e não tinha nenhum traço de qualquer tipo de substância química em seu corpo. Depois de se certificar de que a netinha estava bem, ela entregou todas as evidências à policia local.
A análise toxicológica do pilão constatou que foram trituradas pelo menos 9 pilulas de Excedrin, que Rodriguez-Miranda teria colocado na mamadeira maior. Tal quantidade é suficiente para envenenar um adulto, que dirá uma criança! Isso só confirmou que de fato a moça tentou matar a sobrinha que tinha apenas 11 semanas de vida!
Depois que seu plano de assassinato foi trazido às claras, Rodriguez-Miranda desapareceu e não foi encontrada pela polícia por quase um ano. Ela foi encontrada em Bay City, Michigan, em 28 de setembro de 2017 e presa pela tentativa de homicídio contra a vida da sobrinha.
É uma história que poderia ser descrita como uma tragédia caso a avó não tivesse intercedido mesmo à custo de ver a própria filha presa por isso. Por conta desta atitude ela saiu como uma heroína e uma pessoa muito justa, que preferiu salvar a vida de uma pessoa totalmente indefesa.
Convidamos você a dizer o que pensa sobre este caso. Deixe seus comentários abaixo e compartilhe conosco o que achou desta história.