Jonathan Azevedo, o ator que conquistou o Brasil com o personagem Sabiá em “A Força do Querer”, decidiu usar sua fama para fazer o bem e retribuir à sua comunidade.
Ele levou cem jovens da Cruzada São Sebastião, conjunto habitacional onde morou por muitos anos, para assistir ao filme “Pantera Negra”, em um shopping no bairro do Leblon, Rio de Janeiro.
Antes da sessão começar, Jonathan falou sobre a alegria de poder compartilhar esse momento com os presentes. “A maior realização da minha vida é unir pessoas. Não importa a cor, classe social, o que importa é a troca de experiências e isso me ajuda a ser cada vez melhor. Apesar de todo momento difícil que a nossa cidade está vivendo, é bom ver que tem pessoas que querem fazer algo bom e, se não fosse a união de todos que estão aqui, a gente não poderia realizar esse sonho”
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Muito emocionado, ele falou sobre a importância do diálogo sobre racismo “É importante refletir sobre o momento em que vivemos, e esse filme fala de um universo que não é só o de hoje”.
Além do ingresso, Jonathan fez questão de fornecer pipoca e refrigerante para todos. Em seu post no Instagram, disse que sua missão é levar positividade e sabedoria. “Gratidão a todos que incharam minha alma de luz”, finalizou.
O que achou da atitude de Jonathan? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)