Ser mulher e militar pode, por vezes, significar que é preciso lutar com os desafios diários.
Uma dessas mulheres estava com medo de que as coisas fossem ficar difíceis para ela, quando ia em direção a seu assento econômico em um avião e um homem veio direto na direção dela no corredor.
Ela esperava um grande assédio do estranho, mas estava errada.
Em vez disso, ele decidiu oferecer-lhe modestamente seu assento na primeira classe.
Foi incrível como ele fez isso apenas com uma boa intenção. Ele começou dizendo: “Desculpe senhora, acho que estou no seu lugar”, e quando ela tentava corrigi-lo, dizendo que seu assento era 31B, na classe econômica, o homem a interrompeu dizendo que ela estava errada .Ele então saiu do seu assento e foi direto para o dela.
Ele estava fazendo o seu melhor para dar o seu assento a ela de forma modesta. A mulher ficou emocionada com o quão altruísta alguém pode ser. Um total estranho sendo tão útil para ela é o primeiro ato amável que experimentou que quase a levou às lágrimas.Uma mulher chamada Jessica Titus, que estava assistindo toda a cena de seu assento, depois escreveu uma nota ao homem que lhe foi entregue com a ajuda do comissário de bordo.
A nota dizia: “Se todos tratassem outras pessoas com a gentileza que você mostrou, o mundo seria um lugar melhor para todos nós”.Junto com a nota, também havia algum dinheiro para um lanche ou uma bebida.
Embora ele não tenha gastado o dinheiro com nada enquanto ainda estava no avião, podemos ver que ainda há alguns cidadãos que são bons e amáveis sem esperar nada em troca.Ninguém pensou que esse nível de bondade ainda existisse no mundo, mas agora estamos cheios de esperança de que as pessoas boas não só existissem na Bíblia, mas também ao nosso redor.
Jessica mais tarde postou sobre o encontro na famosa página do Facebook chamada ‘Love What Matters’. O seu post foi recebido calorosamente por muitas pessoas e teve cerca de 3 mil compartilhamentos. O homem de coração amável e a mulher militar não foram identificados por seus nomes, mas sua história tornou-se viral nas mídias sociais. Muitas pessoas estão falando sobre isso e tem sido uma fonte de inspiração para muitos.
Isso serve como um forte lembrete de que o mundo pode ser um bom lugar para se viver em oposição ao que sempre dizem. Grandes coisas só podem acontecer se houver muitas outras pessoas como esse homem no avião. Ainda existem muitos outros atos de bondade que não são registrados e não vão parar na internet. Apesar de toda a animosidade no mundo de hoje, ainda existe uma prova da bondade que pode residir em nossos corações.
A publicação original do Facebook feita por Jessica é a seguinte:
“Foi na terça-feira quando eu tinha um voo, eu caminhei pelo corredor atrás de uma jovem de uniforme (uma oficial do exército). Um homem levantou-se de seu assento de primeira classe e disse: “Desculpe, senhora, estou no seu lugar”.
‘Qual número de assento está em sua passagem?’ Ele perguntou.
Ela respondeu: “O quê? Não – eu tenho 31B. ‘
Ele simplesmente saiu do assento, andou e ocupou o banco no meio da classe econômica.
Faça o bem, aprecie boas ações e faça do mundo um lugar melhor para todos nós”.
Você acha que o mundo em que vivemos seria um lugar melhor se tivermos mais pessoas como esse homem? Compartilhe sua opinião comentando nessa postagem. Também, não esqueça de curtir nossa página no Facebook!