No último sábado, 17 de fevereiro, Anitta reuniu um grande número de pessoas em seu Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro.
Embora o clima fosse de descontração, a cantora viu uma cena de furto no meio da plateia e interrompeu a comemoração para dar um sermão no ladrão.
Ao ver a cena, Anitta parou de cantar para descrever o autor do crime para a Polícia Militar. E, não satisfeita apenas com isso, a cantora ainda deu uma importante lição para todos os presentes:
“De onde vocês vieram eu também vim, o Nego do Borel também veio, a Jojo Todynho também. (…) Mas isso não quer dizer que a gente tem que pegar o que é dos outros. Se as pessoas nasceram com mais oportunidade, a gente que corra atrás e é isso”, disse ela. “A gente não pode pegar o que é dos outros. O que é dos outros é dos outros, e o que é nosso, é nosso”, completou.
ADVERTISEMENT
Após observar um furto durante o #BlocoDasPoderosas, Anitta deu um puxão de orelha no público:
“De onde vocês vieram eu também vim, mas isso não justifica a gente pegar o que é dos outros. Se a gente nasceu sem oportunidade, tem que ralar muito e correr atrás do nosso”. pic.twitter.com/Yvn5dt4ntAADVERTISEMENT — Central Anitta (@CentralAnittaBR) February 17, 2018
No Bloco das Poderosas, Anitta recebeu a presença dos famosos: Thaynara OG, Giovanna Ewbank, Jojo Todynho, Marcus Majella, Cacau Protásio, Monique Alfradique e David Brazil, que se fantasiaram com roupas de clipes da cantora.
O que você achou da atitude da cantora? Conta pra gente nos comentários!
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!