Anitta está aproveitando os louros do sucesso internacional. Após fazer uma turnê pela Europa, a cantora está em Bogotá, na Colômbia, para gravar algumas cenas do clipe da música “Medicina”. Durante a viagem, Anitta teve uma feliz surpresa ao encontrar a pessoa responsável pela Warner Music do país.
Em uma série de vídeos usando a ferramenta Stories, do Instagram, ela comemorou a o fato de ter conhecido Mechas Montejo, empresária do ramo musical. “Estou chocada que a ‘chefa’ da Warner Colômbia, amor, é uma mulher babadeira, gata e estilosérrima. Falamos tantas besteiras…”, comentou.
Anitta falou que ainda é muito incomum encontrar mulheres em cargos como esse, principalmente em empresas são grandes e conceituadas.
Ela, que faz incontáveis reuniões com empresários do ramo, raramente encontra pessoas do sexo feminino.
“E eu não estou acostumada, né? Eu sempre vou para os jantares e para as reuniões e é sempre um monte de homem e eu, um monte de homem e eu.Mas cheguei hoje… Duas babadeiras! Amei! Eu fiquei feliz de verdade porque é muito difícil ver mulher no comando de coisas incríveis.
É sempre homem, sempre que eu sento para reunião é com homem. E hoje foi demais. Nem preciso dizer, né, gente”.
A cantora aproveitou o momento para falar sobre o feminismo.
Mesmo se declarando feminista, Anitta diz encontrar dificuldades, principalmente por receber julgamentos e imposições de outras mulheres.
“É mais difícil ser feminista quando você é mulher, eu pensava que não, mas, com o tempo, entendi que ser mulher é complicado porque as demais querem te impor regras.Regras para que você seja uma ‘boa mulher’, eu decidir não segui-las.
Não há uma maneira correta de ser mulher e se deve respeitar a aquelas que não querem ser como você. As mulheres não podem julgar outras mulheres. Se a mulher quer ser sensual, deixe-a ser.Aí sim, com mulheres mais unidas, seremos mais fortes”, terminou.
Vídeos recomendados:
Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento
O garoto mais rico do mundo – Os 9 luxos diários de Barron Trump