X
    Categories: +Entretenimento

Angelina Jolie se recusa a assinar divórcio com Brad Pitt


Para a tristeza de muitos fãs, o fim do casamento de um dos mais belos casais de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, foi anunciada na segunda metade do ano passado.

ADVERTISEMENT

Entretanto, até agora os papéis do divórcio não foram assinados e parece que os dois se encontram no meio de um grande impasse.

Segundo o site norte-americano “Hollywood Life“, a demora para oficializar a separação está acontecendo principalmente por causa de Angelina. A atriz não quer seguir o acordo pré-nupcial que o casal já havia estabelecido, tampouco aceita as quantias que Brad estaria lhe oferecendo pela separação. Só para se ter uma ideia, um montante de U$ 100 milhões, o que seria equivalente a mais de R$ 370 milhões, já teria sido recusado por ela.

ADVERTISEMENT

Brad está extremamente frustrado com a Angelina, pois ela continua a postergar a assinatura do acordo.“, revelou uma fonte. O motivo por trás dos esquives da mulher seria o arrependimento que ela tem por terminar com um dos galãs mais famosos das telonas.

ADVERTISEMENT

O ator mantém sua postura em relação ao divórcio, não pretendendo de nenhuma forma relatar o relacionamento com a ex. “Isso tudo tem sido um pesadelo para o Brad. Ele sente muita falta das crianças e pretende levar todas elas para férias fora dos Estados Unidos assim que tudo estiver resolvido.“, o informante concluiu.

ADVERTISEMENT

Como o próprio galã confirmou em recentes entrevistas, o maior motivo por trás da separação do casal foram os vícios que ele nutria. “Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema.“, esclareceu.

ADVERTISEMENT

Jolie também concedeu para a imprensa algumas palavras sobre o assunto. A atriz relata que está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Contudo, ela se mantém de cabeça erguida, principalmente em frente aos seus seis filhos, pois não deseja causar mais tormento para ninguém. “Não quero que meus filhos fiquem preocupados comigo. Acho importante chorar no chuveiro e não na frente deles.“, afirmou ela.

ADVERTISEMENT

O que você está achando da separação do casal? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!