Desde muito jovem, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, já dava sinais de ser muito segura de si.
Por se identificar com roupas masculinas, desde cedo começou a usá-las em público e recebeu apoio total da mãe, que nunca a reprimiu.
Durante uma entrevista para o programa da apresentadora Oprah Winfrey, Brad Pitt contou que Shiloh, com apenas 2 anos de idade, já queria ser chamada de John. O pai nunca soube bem como lidar com esse comportamento da filha, mas por sorte ela sempre teve muito apoio da mãe.
Na revista Vanity Fair de 2010, Angelina disse apoiar totalmente a decisão de Shiloh em querer ser um menino e que não vê nenhum problema com sua aparência. Ela também deu sua opinião sobre a questão para o E! News:
“Shiloh gosta de se vestir como um menino, ela quer ser um menino, então deixamos que ela cortasse o cabelo. Ela gosta de tudo que é de menino. Ela acha que é um de seus irmãos”, disse Angelina.
ADVERTISEMENT
Em julho desse ano, a internet foi inundada de artigos que diziam que Shiloh tinha iniciado um tratamento hormonal para mudança de sexo, mas os boatos foram negados logo em seguida. Contudo, ao julgar pelas palavras de sua mãe, sabemos que isso pode vir a acontecer em um futuro não tão distante.
Hoje em dia, aos 11 anos, Shiloh (que passou a ser chamada de John pela família desde 2015) é vista com a mãe por todos os cantos, provando que as duas são bem unidas. Elas até mesmo viajaram para a Namíbia (local de nascimento de Shiloh) para inaugurar um ‘Santuário de vida selvagem’, que recebeu o nome de Shiloh. O Santuário cuida de elefantes e rinocerontes que foram vítimas de caça furtiva ou abuso.
Shiloh na Namíbia
Shiloh é a mais velha de uma família de seis irmãos. Angelina e Brad também são pais de Maddox, Pax, Zahara e dos gêmeos Vivienne e Knox.
O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!