Parece que o casamento entre a apresentadora Angélica e a Rede Globo está prestes a chegar ao fim.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, depois de mais de 20 anos integrando o elenco da emissora, o contrato da loira, que vence em três meses, ainda não foi renovado.
As chances de Angélica continuar na emissora parecem muito poucas e, caso consiga permanecer, sofrerá um corte no salário, já que ficará na temida “geladeira”. Desde o fim de seu programa “Estrelas”, em abril, a apresentadora está fora do ar e só fará participações em alguns programas, quando solicitada.
Recentemente, a Rede Globo tem adotado uma política de cortes, principalmente no setor de teledramaturgia. Com isso, a emissora já abriu mão de muitos artistas que faziam parte de seu elenco exclusivo há décadas, como Eri Johnson, Malu Mader, Kadu Moliterno e outros.
Ao que tudo parece, Angélica seguirá os passos destes artistas. Mesmo apresentando para o diretor Ricardo Waddington um projeto para um novo programa, sua ideia parece não ter sido bem aceita, por ter quadros muito semelhantes a outros da própria emissora.
Mesmo deixando claro que pretende continuar onde está, a apresentadora decidiu que, caso não consiga renovar seu contrato, irá apresentar propostas a outras emissoras, pois não pretende se aposentar tão cedo.
Vídeos recomendados:
Essa mulher estava cansada de esconder seus cabelos brancos e então tomou uma decisão radical!
Usuário humilha mulher cheinha por se casar com homem musculoso – e a resposta inspiradora da mulher se espalhou pelo mundo