X
    Categories: +Cotidiano

Amor até debaixo d’água: Noivos fazem ensaio fotográfico de casamento em uma rua alagada


Quando se planeja o dia do casamento, é normal imaginar o céu azul, um bonito dia ensolarado e pássaros cantando pela rua, né? Mas, e se logo no dia cair uma chuva daquelas de deixar a rua inteira alagada? Foi o que aconteceu com esse casal do bairro de Icaraí, em Niterói, Rio de Janeiro.

ADVERTISEMENT

Paulo Almeida e Vivian Paciello queriam uma união discreta, mas de discreto o momento acabou não tendo foi nada. Eles estavam com o casório marcado no civil e a data era importante para eles, já que também era o dia do aniversário do noivo. Mesmo quando viram que as ruas estavam debaixo d’água, não desistiram do casamento e foram para o cartório mesmo nessas circunstâncias.

ADVERTISEMENT

Eles tiveram que estacionar o carro há cinco quarteirões do cartório, pois não tinha como passar com ele pela rua alagada. Então acabaram tirando os sapatos e foram andando mesmo. Com um guarda-chuva emprestado de uma atendente de uma loja, eles chegaram sãos e salvos para oficializar a união.

ADVERTISEMENT

“Ou casava ou voltava para casa, mas não queria desmarcar. Chorei muito no carro, fiquei muito nervosa porque queria casar hoje”, contou Vivian.

Quando estavam no cartório, encontraram o fotógrafo Beto Padilha, que havia sido contratado para fotografar outro casal, mas, quando viu a situação inusitada em que estavam, pediu para fotografá-los também.

ADVERTISEMENT

“Sugeri as fotos pra eles e eles toparam. Nem cobrei nada. Só tenho a agradecer a eles pela coragem e pelo bom humor”, disse o fotógrafo.

O ensaio fotográfico no meio da rua alagada acabou rendendo fotos bonitas e um tanto inusitadas, para registrar o dia da tão sonhada união do casal. As fotos acabaram viralizando nas redes sociais, para a surpresa de ambos. Eles pretendem fazer uma comemoração – dessa vez em um dia de sol – e querem chamar Beto para fazer outras fotos. Apostamos que irão sair tão legais quanto essas!

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!