Um casal australiano – Enid Bradshaw, 94 e Eric Tweedsdale, de 96 anos, se conheceram antes da Segunda Guerra Mundial em 1939 no Merrylands League Club de Sydney .
Eles instantaneamente se apaixonaram e se comprometeram dentro de 6 meses de sua primeira reunião.
Mas o amor de Eric pela marinha ficou no caminho, e ele se afastou por 4 anos durante a Segunda Guerra Mundial . A distância arruinou seu relacionamento, e eles não tiveram escolha senão se separar. Ambos se casaram com outra pessoa no decorrer do tempo e começaram suas famílias.
Mas o destino tinha outros planos. O casal cruzou o caminho novamente 62 anos depois em uma reunião de grupo juvenil em 2004 . Coincidentemente, este era o mesmo lugar onde se conheceram pela primeira vez.
Os dois não perderam tempo em reconhecer-se, mesmo depois de uma grande diferença de tempo. Eric disse que Enid ainda era loira, embora o tom fosse diferente e seus belos olhos azuis ainda estavam adicionando charme à sua aparência.
Eric acreditava que ela sempre foi uma garota linda, mas o tempo só aumentou sua beleza aos 80 anos de idade. Não era menos do que uma completa surpresa para Enid ver Eric no encontro depois de anos sem contato. Eles tomaram uma xícara de café e falaram sobre o tempo que passou.
Eric e Enid ficaram amigos há vários anos para compensar o tempo perdido antes que eles reavivassem seu romance. Tanto Eric quanto Enid perderam seus cônjuges, e o momento parecia adequado para continuar onde eles pararam 62 anos atrás.
Eles se mudaram para Peninsula Retirement Village, onde vivem em unidades separadas, a poucos metros de distância um do outro. Eles passam algum tempo de juntos falando sobre o futuro que está por vir e os tempos que eles passaram juntos como um jovem casal.
A história é bastante incomum em comparação com um conto de fadas moderno. Mas mesmo esta história tem um final feliz porque ambos acreditavam que era para ser.
Compartilhe esta história com todos os seus amigos e casais para mostrar-lhes o poder do amor verdadeiro.