“Deus Salve o Rei” está em sua reta final e esta fase será marcada por muitas reviravoltas, que prometem deixar os telespectadores boquiabertos.
A começar pela revelação que Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine), inimigas declaradas, são irmãs!
É isso mesmo! Há algum tempo temos acompanhado a saga de Brice (Bia Arantes) em busca de sua filha perdida, a qual ela teve de abandonar por estar sendo perseguida pelo Inquisidor. Quando mais detalhes desta história forem revelados, vão acabar entrelaçando ainda mais os destinos de Catarina e Amália.
A trama começará a ser desvendada quando o rei Augusto (Marco Nanini) contar para a ruiva que Catarina foi adotada. Sua verdadeira filha havia morrido durante o parto e, para evitar o sofrimento da rainha, ele decidiu substituir o bebê.
Ao mesmo tempo, Brice descobrirá que foi o rei quem criou sua filha. Ansiosa para reencontrar filha, a bruxa irá atrás de Catarina para revelar o segredo de seu passado, mas será desprezada pela vilã. “Espero que você não queira um abraço. Nem que eu te chame de mamãe”, falará Catarina.
No entanto, ela não ficará tão desinteressada por sua linhagem. Sempre querendo tirar vantagem de todas as situações, Catarina vai querer saber se herdou algum poder da bruxa. Brice dirá que é pouco provável e revelará que o pai de Catarina era um homem muito bom.
Ao mesmo tempo, Costância (Débora Olivieri) contará para Amália que Martinho, seu falecido marido, teve um relacionamento fora do casamento. “É mais fácil perdoar uma traição quando ela não envolve uma gravidez”, falará a amada de Afonso. “Eu sei… Quando existe um filho na história, tudo fica mais difícil”, concordará a mãe.
O que Constância e Amália não sabem é que o caso de Martinho gerou sim uma herdeira e esta filha é ninguém menos do que a cruel Catarina. Como será que as inumi
Vídeos recomendados:
Macaulay Culkin abre o jogo sobre o abuso sofrido pelo pai e sobre deixar Hollywood
Tatuadora brasileira ganha a vida fazendo tatuagens feias